Cidadeverde.com

Liquida Teresina: Vendas devem aumentar em, no mínimo, 30%

A terceira edição da campanha Liquida Teresina está em fase de elaboração e a expectativa é de incremento de pelo menos 30% no volume de vendas no início do segundo semestre desse ano. O período de uma semana de promoções que dão descontos de até 70% se consolida como a 2ª melhor data do comércio. 

“Na última campanha foram 3,4 milhões de cupons participantes. Isso multiplicado por 25, que é o valor limite que dá direto a um cupom, gera R$ 85 milhões. Imaginando que só 30% das compras são estimuladas pela campanha, então temos aí um universo de R$ 25,5 milhões de negócios", contabiliza Evandro Cosme, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Os consumidores concorrerão a um carro, dois caminhões de prêmios e sete TVs. Os lojistas já começaram a aderir à campanha desse ano. Nos dois primeiros anos, mais de mil lojas de diversos segmentos, localizadas no Centro, bairros e shoppings, participaram da Liquida Teresina. Os lojistas podem aderir indo até a sede da CDL de Teresina, na Rua Desembargador Freitas, 977, Centro-Norte, ou ligar para a entidade, no número 3221-6969, solicitando a visita de um representante.