Cidadeverde.com

Liquida Teresina dá treinamento sobre visual de vitrines

Descontos e promoções são as palavras de ordem do comércio, nesse momento de queda do consumo. Além da campanha Compre Fácil, que foi lançada ontem (22), pelo Sindlojas Piauí, a Câmara de Dirigentes Lojistas prepara mais uma edição do Liquida Teresina para o início do segundo semestre. 

Os lojistas já estão se cadastrando e a direção da campanha realiza um treinamento para os participantes. Durante o mês de agosto, acontecerão treinamentos para os funcionários. “Serão realizados treinamentos, em parceria com o Sebrae, passando dicas importantes aos lojistas sobre visual merchandising, mas os lojistas que já aderiram, começaram a receber orientações para a época da campanha”, contou o diretor executivo da CDL, Adala Carnib. A palestra tratará sobre a importância de vitrines bem elaboradas para o bom desempenho nas vendas. Para participar da Liquida Teresina, os lojistas interessados podem ir a CDL ou entrar em contato com a entidade no telefone (86) 3221-6969 para solicitar a visita. 

Premiação

A cada R$ 30,00 reais em compras, os consumidores concorrerão a um carro 0km, dois caminhões de prêmios e sete TVs. Nas edições passadas foram distribuídos dois carros, caminhões de prêmios e TVs, além de celulares e tablets para os vendedores responsáveis pelas vendas dos clientes ganhadores.