Cidadeverde.com

Dia dos Pais: Veja os horários de funcionamento do comércio em Teresina

Próximo domingo (14) já é Dia dos Pais. Em Teresina, o comércio espera atingir o mesmo volume de vendas do ano passado. O fluxo de consumidores nesta semana, que antecede a data, já está notadamente maior nas ruas do Centro e nos shoppings. 

Para quem deixar para última hora,  as lojas do Centro terão horário de funcionamento especial no sábado, dia 13 de agosto: as lojas ficarão abertas das 8h às 18h. Nos shoppings, o horário permanece normal na véspera: de 10h às 22h. No domingo, o Centro ficará fechado, mas as lojas dos shoppings serão abertas 14h às 20h.

O varejo brasileiro deve movimentar R$ 4,2 bilhões em vendas relacionadas ao Dia dos Pai, segundo a Confederação Nacional do Comércio. A data está entre as seis mais importantes do calendário varejista. Para o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí – Sindilojas/PI, Luiz Antônio Veloso, as expectativas são boas. “Datas que remetem sentimentos são sempre boas para o comércio. Mesmo que seja apenas uma lembrancinha, as pessoas não deixam de presentear”, destacou. A pesquisa cita ainda que 59% dos filhos pretendem gastar até R$ 250,00 no presente dos pais.