Cidadeverde.com

Veja o funcionamento dos supermercados no Dia das Crianças


Assim como as lojas, os supermercados também não fecharão as portas no feriado desta quarta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida. O motivo é que a data também é importante para o comércio, já que é o dia dedicado às crianças. 

As lojas Extra e Pão de Açúcar informam que irão funcionar normalmente. O Extra abre de 7h à meia-noite e o Pão de Açúcar de 7h às 22h. Já o Carvalho, manterá o funcionamento do domingo - ou seja, com horário reduzido. A unidade da Av. Homero Castelo Branco, na zona Leste, abrirá das 7h às 22h, e do Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste, das 8h às 22h.

Funcionamento de outros serviços

Os Correios, as lotéricas, os serviços da administração pública e os bancos não devem funcionar nesta quarta-feira (12). Os pagamentos que vencem na data podem ser pagos no dia 13, sem a incidência de juros ou multas. Mas, para quem prefere pagar no dia, pode utilizar o internet banking ou os caixas eletrônicos. Serviços como a Agespisa e a Eletrobras funcionarão apenas em regime de plantão, para atender casos urgentes.