Cidadeverde.com

Feirão de Automóveis financia R$ 8 milhões em menos de uma semana

Em menos de uma semana, o feirão de automóveis do servidor estadual registrou quase R$ 8 milhões em financiamentos de veículos novos e seminovos nas concessionárias e lojas cadastradas. O I Feirão de Automóveis do Servidor Estadual vai até este sábado (5). Todas as operações já realizadas ofereceram financiamento de 100% do valor do veículo, em até 60 meses, além da carência de 6 meses para o pagamento da primeira parcela, troca de carros usados por novos e seminovos e garantia de quatro meses para veículos seminovos. As taxas são a partir de 1,46% e o servidor pode escolher dois meses no ano para não pagar a parcela. 

Quem pode participar
Servidores públicos, policiais militares, bombeiros, ativos, inativos e pensionistas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI), qualquer profissional de Contabilidade, inscrito no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), e jornalistas filiados ao sindicato da categoria.

“O conjunto de vantagens do I Feirão vai fazer a economia girar, melhorar a arrecadação de impostos e realizar o sonho do automóvel dos servidores. A iniciativa vai fomentar também recursos para o Fundo de Previdência, uma vez que 0,5% de todo o volume de vendas será aportado no fundo de previdência a título de taxa de administração”, frisou Franzé Silva, secretário da Administração.