Cidadeverde.com

Seminário esclarece sobre linhas de crédito para pequenos negócios


O Sebrae Piauí e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realizarão seminários sobre linhas de crédito para os pequenos negócios. Amanhã (22), a capacitação acontecerá no município de Esperantina (174 km de Teresina). Na quarta-feira (23), o seminário ocorrerá na cidade de Barras (119 km da capital).

"O objetivo é disseminar informações e conhecimentos sobre as linhas de financiamento disponíveis para o Microempreendedor Individual, MEI, e para os proprietários de micro e pequenas empresas. É uma forma de esclarecer sobre esses tipos de serviços para que os empreendedores possam acessar créditos com mais segurança, utilizando os recursos de maneira eficiente”, comenta o analista do Sebrae no Piauí, André Veras.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Informações no Escritório do Sebrae em Piripiri, localizado na Rua Santos Dumont, nº 584 – Centro; ou pelo telefone (86) 3276-1929.  Os interessados também podem se inscrever por meio dos telefones (86) 99999 8302 – Esperantina;  e (86) 99474 9147 – Barras.