Cidadeverde.com

Veja os horários especiais nos dias que antecedem o Natal


Quem deixou as compras de Natal para a última hora tem até amanhã (24) para adquirir os presentes.  As lojas do Centro de Teresina ficam abertas nesta sexta-feira (23) até às 19h e neste sábado (24) até as 18h. 

Nos três shoppings da cidade: Teresina, Riverside e Rio Poty, as lojas funcionam nesta sexta até às 22h, mas amanhã fecham às 18h. Somente as praças de alimentação ficam até as 22h. 

Os grandes supermercados de Teresina também abrem na véspera de Natal, mas em horário reduzido. Dia 24, o Extra funciona até às 19h. O Pão de Açúcar  fecha às 18h. O Carvalho informou que as filiais das Avenidas Homero Castelo Branco, Joaquim Nelson e Barão de Gurguéia fecharão mais cedo que o convencional, mas as demais funcionarão em horário normal. 

A Central de Abastecimento do Piauí (CEAPI) funciona normalmente nesta sexta. Na véspera do Natal, fecha às 15h.

Quem precisa resolver assuntos bancários, será atendido nesta sexta-feira em horário normal. Nos sábados, os bancos fecham. As lotéricas funcionam até as 18h nesse dia 23 e na véspera do Natal fecham às 15h.

Não foi decretado ponto facultativo nos serviços da administração pública. Portanto, os atendimentos devem acontecer normalmente nesta sexta.