Cidadeverde.com

Prova do concurso da Semec será realizada neste domingo (25)

As provas do processo simplificado da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Teresina (Semec) serão aplicadas no próximo domingo (25).  A banca responsável pelo certame é o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). O resultado final do certame deve sair até 14 de julho. O local de prova já está disponível no site do Nucepe. O seletivo registrou uma concorrência de 10,5 candidatos por vaga. Ao todo, 5.670 pessoas disputam as 537 vagas oferecidas no edital. 

As provas serão aplicadas no horário das 9h às 12h, nos seguintes locais: Campus Poeta Torquato Neto (Uespi), Unidade Escolar Benjamin Batista, Unidade Escolar Dom Severino, Unidade Escolar João Clímaco de Almeida, Liceu Piauiense, Unidade Escolar Eurípedes de Aguiar, Centro de Formação Professor Odilon Nunes e Colégio Helvídio Nunes. A seleção é destina a contratação de professores que atuarão na educação fundamental nas várias regiões da capital, nas disciplinas de Português e Matemática. 

As inscrições foram realizadas entre os dias 12 a 26 de maio. A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva está prevista para o dia 26/06. Os recursos serão recebidos entre os dias 27 e 28/06, com resultado até o dia 10/07.

Clique aqui para mais informações sobre o certame.