Cidadeverde.com

Nucepe divulga gabarito preliminar do concurso da PM/PI

Foi divulgado na manhã desta segunda-feira (10) o gabarito provisório da prova objetiva do concurso para soldado da Polícia Militar do Piauí. O gabarito ainda poderá sofrer alterações a partir dos recursos apresentados pelos candidatos nesta terça (11) e quarta (12). 

O resultado dos recursos e divulgação do gabarito oficial está previsto para o dia 24 de julho. 

Clique aqui para ver o gabarito.

As provas foram aplicadas neste domingo (9) e contou com um forte esquema de segurança, que flagrou 16 candidatos irregulares. 

A maior concorrência do certame é para Parnaíba (feminino), com 221,44 candidatos por vaga. A menor concorrência é para Avelino Lopes (masculino), com 28,10 candidatos por vaga.

Clique aqui para ver a prova aplicada. 

Cronograma

No próximo dia 27, a Nucepe deve divulgar o resultado da prova objetiva e a convocação para os exames de saúde, que é a segunda etapa. Esses exames devem ser apresentados de 14 a 17 de agosto. O resultado dessa fase sai no dia 25 de agosto, com a convocação para o teste físico, que acontece de 28 de agosto a 1º de setembro. 

Dia 23 de setembro será a aplicação do teste psicológico e de 06 a 08 a investigação social do candidato. O resultado final do concurso sai dia 22 de dezembro, segundo o cronograma da Nucepe.