Cidadeverde.com

PI: Inscrição para novos membros da Defensoria termina na sexta

As inscrições para a escolha dos membros elegíveis do Conselho Superior da Defensoria Pública do Piauí (DPE-PI), no período 2017/2019, poderão ser feitas até esta sexta-feira (14).  Os defensores públicos interessados em candidatar-se devem dirigir requerimento ao presidente da Comissão Eleitoral, no período de 10 a 14 de julho de 2017. A relação de inscritos será devidamente pública no site da Defensoria.

A eleição é destinada ao preenchimento de cinco vagas para conselheiros titulares e cinco vagas para conselheiros suplentes. Podem concorrer todos os defensores públicos estáveis e em efetivo exercício na carreira.

A eleição será realizada no dia 04 de agosto de 2017, das 8h às 15h, na Sala do Conselho Superior da DPE-PI, na avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 1342 no bairro de Fátima. A apuração dos votos será realizada pela Comissão Eleitoral e Apuradora em sessão pública, logo após encerrados os trabalhos da mesa receptora. Ao final da apuração, a comissão proclamará imediatamente o resultado.