Cidadeverde.com

Tecnologia evitará problemas entre lojistas e operadoras de cartão


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina está lançando uma solução tecnológica para evitar problemas entre os comerciantes e as operadoras de cartões de crédito ou débito. O 'SPC Conciliador' já está disponível aos lojistas e garante um controle maior nas vendas no cartão, conferindo se as taxas cobradas estão sendo debitadas corretamente.

Dados do SPC Brasil apontam que é comum os comerciantes e prestadores de serviço terem problemas com vendas em cartão de crédito e débito.  A falta de controle faz com que as empresas estejam sujeitas a fraude como venda duplicada, taxas extras e cancelamentos sem autorização. 

“Mais de 28% dos comerciantes não controlam ou fiscalizam os valores repassados pelas administradoras e, por meio do ‘SPC Conciliador’ ele poderá conferir se as taxas cobradas estão sendo debitadas corretamente. Esse serviço vai facilitar muito as conciliações bancárias com rapidez e segurança”, explica a gerente do SPC, Eline Castro. O associado que desejar adquirir o produto, pode entrar em contato com os consultores de vendas da CDL, através do número (86) 3221-6969 ou comparecer à sede, localizada na Rua Desembargador Freitas, 977- Centro.