Cidadeverde.com

Engenheira e mestre de obras ganham os maiores prêmios da Nota Piauiense

A Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI) realizou ontem (31) o 23º sorteio da Nota Piauiense.E quem ganhou o maior prêmio, o de R$ 50 mil, foi a engenheira civil Camila Cury-Rad Santos Costa. “Assim que lançou a campanha da Nota Piauiense fiz o meu cadastro. Já tinha até o cadastro na Nota Paulista e quando surgiu a daqui tudo que eu comprava botava o meu CPF na nota piauiense, sempre achando que um dia iria ganhar. Mas o tempo foi passando, e como nunca tinha ganho nem os prêmios menores, aí só botava o CPF quando não estava apressada. Agora, vou voltar a pedir o CPF na nota em tudo que eu comprar de novo”, comemora Camila.

Ela disse que quando recebeu a notícia nem acreditou, pensou que tratava-se de um trote e veio até a secretaria da Fazenda para confirmar se era mesmo verdade.  Agora, ela já faz planos para quando receber a premiação. “Esse dinheiro veio em boa hora. Já tinha marcado uma viagem e vou usar parte desse recurso para essa viagem. O restante, vou guardar em uma poupança”, comenta a engenheira.

O ganhador dos R$ 20 mil é o mestre de obras Raimundo Nonato de Sousa Pereira, que também fez o cadastro desde o início do lançamento da campanha, mas, assim como Camila, nunca tinha sido sorteado, nem nas premiações menores. “Ainda não tive nem tempo para pensar o que eu vou fazer com esse dinheiro, ainda estou sem acreditar, mesmo depois de me avisarem por telefone. 

Eu só sei que veio em uma boa hora”, enfatiza Raimundo Pereira. Ele é casado e tem três filhos.