Cidadeverde.com

Teresina terá nova rede de farmácias e abrirá dezenas de empregos

Teresina terá mais uma rede de farmácias e a expectativa é que as lojas instaladas gerem dezenas de empregos diretos até o final deste ano. 

Trata-se de uma rede paulista, que, inicialmente, abrirá quatro lojas até outubro e outras duas até dezembro. O plano de trabalho da empresa já foi apresentado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e os funcionários da Semdec foram orientados sobre o recebimento de currículos. 

Quem tiver interesse nas vagas deve entregar, pessoalmente, o currículo na sede da secretaria, de hoje (28) até o dia 1º de setembro, que é sexta-feira. Endereço: avenida Campos Sáles, 1292 - 1º andar - Centro  Norte.  

Os cargos ofertados são: atendente, balconista e farmacêutico. 

No primeiro cargo, os requisitos são Ensino Médio completo e disponibilidade de horário (Escala 6x1). No segundo, os requisitos são Ensino Médio completo, Superior incompleto em Farmácia ou Técnico em Farmácia, com disponibilidade de horário (escala 6x1). No terceiro cargo, para farmacêutico, são exigidos superior completo em Farmácia e disponibilidade de horário.