Cidadeverde.com

Salão de imóveis para servidores oferece desconto e parcelamento da entrada

O Salão de Imóveis do Servidor Municipal de Teresina acontece até as 17h desta sexta-feira, dia 1° de setembro, no pátio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). Mas, até o dia 01 de novembro, corretores estarão à disposição para receber os servidores interessados em adquirir imóveis com descontos especiais nas oito construtoras conveniadas.      

 "A iniciativa visa promover a construção civil, gerar emprego e dar oportunidade ao servidor em encontrar um imóvel em melhores condições. Estamos ofertando descontos especiais para os servidores e parcelando a entrada sem juros", afirmou o diretor de habitação do Sinduscon, Guilherme Fontes, completando que 1% do valor de cada imóvel vendido será transferido para o IPMT. 

 No Salão, os servidores podem adquirir o primeiro ou segundo imóvel, com descontos a partir de 5% e entrada parcelada em até 10 vezes. Ao todo, oito construtoras estão reunidas com catálogo de mais de 1 mil imóveis disponíveis, desde construções de alto padrão até unidades do Minha Casa Minha Vida.