Cidadeverde.com

Feira de Empregos deve preencher 400 vagas nesta segunda-feira


A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz e de uma parceria com o Sine Piauí, realiza nesta segunda-feira (2) a I Feira do Emprego. A expectativa é preencher 400 vagas de trabalho em Teresina. O evento acontece durante todo o dia na sede da Fiepi.

O presidente da Fundação, James Guerra, explicou que houve uma força tarefa durante a semana para cadastrar pessoas que estão procurando emprego. A partir disso, foi feito um perfil de cada candidato para ser averiguado pelas empresas nesta segunda. Quem não fez o cadastro, tem a oportunidade de fazer ainda na manhã de hoje, no evento.Todo o processo seletivo (testes e entrevistas) acontece durante o evento.

Participam da ação empresas de médio e grande porte. No local também há a comercialização de produtos feitos por ex-alunos da Fundação Wall Ferraz que concluíram os cursos profissionalizantes e abriram o próprio negócio.

Segundo a Fundação, 50% das vagas são para o ramo do telemarketing. Quem não tem carteira de trabalho pode solicitar a emissão na Feira. Para isso, basta levar os documentos pessoais.