Cidadeverde.com

Novo cartão do BNB oferece R$ 5 milhões de limite


O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) lança, nesta quinta-feira (5), o Cartão BNB Agro. O objetivo é incentivar o desenvolvimento da produção agropecuária na região Nordeste, por meio da desburocratização do acesso ao crédito para o segmento.
 
O cartão, que não cobra anuidade, possui caráter rotativo e permite o financiamento para  aquisição de máquinas, equipamentos e veículos com recursos do FNE - Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste. Entre as facilidades ofertadas aos empreendedores do campo está o parcelamento em até 72 meses, com prestações anuais e direito a bônus de adimplência de 15% sobre os juros, em caso de pagamento em dia.
 
Acessível a um amplo público, que vai desde mini a grandes produtores rurais, o Cartão BNB Agro dispõe de limite de crédito rotativo de até R$ 5 milhões, com taxas de juros anual que variam de 6,65% a 9%, de acordo com o porte do cliente. Entre os diferenciais do produto estão a possibilidade de utilização dos bens adquiridos como garantia da operação,  diversidade e flexibilidade na escolha dos fornecedores, praticidade na realização das compras online, com a segurança de um token exclusivo para cada transação.