Cidadeverde.com

Prefeitura convoca aprovados em concurso unificado para tomar posse

Dezessete aprovados no concurso unificado da Prefeitura de Teresina estão sendo convocados para tomar posse. Eles devem assumir os cargos na Procuradoria Geral do Município (PGM), de técnico em informática, analista administrativo, contador, engenheiro agrimensor e analista de sistema. 
O edital de convocação foi publicado na edição de segunda-feira (9) do Diário Oficial do Município e os nomeados têm 30 dias, contados a partir da data da publicação, para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).
 
Outras convocações
 
A Prefeitura de Teresina também está chamando cinco aprovados no concurso unificado cujos postos são na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 5 de outubro e os convocados também têm o prazo de 30 dias, contados a partir da data de publicação do edital de convocação, para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema. Eles vão assumir os cargos de analistas ambientais nas seguintes especialidades: Biologia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Química e Engenharia Agronômica.
 
O concurso unificado da Prefeitura de Teresina ofertou 118 vagas em sete órgãos da Administração Direta e Indireta. Quase 17 mil pessoas concorreram às vagas e as provas do certame foram aplicadas em agosto de 2016. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
 
Local de comparecimento
 
A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira o expediente é interno.

Clique aqui para ver o edital de chamamento da PGM
 
Clique aqui para ver o edita de chamamento da Semam