Cidadeverde.com

Prefeitura convoca professores efetivos e analistas administrativos

A Prefeitura de Teresina está convocando quatro professores aprovados no concurso de 2014 da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e mais quatro aprovados no concurso unificado de 2016 para o cargo de analista administrativo na Procuradoria Geral do Município (PGM). Os convocados têm o prazo de 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

A orientação é que os convocados não deixem para comparecer ao órgão na última hora, pois eles ainda têm que providenciar uma série de exames e documentos antes de assinarem o Termo de Posse e Compromisso. Os professores convocados irão atuar na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, com carga horária de 40h semanais. Já os convocados para a PGM irão assumir o cargo de técnico de nível superior, especialidade analista administrativo.     

Segundo a prefeitura, em breve, devem ser publicadas novas nomeações do concurso unificado e também para a Guarda Municipal. As convocações ocorrem no Diário Oficial de Teresina e devem ser acompanhadas pelos aprovados.

Concurso unificado

Ao todo, do concurso unificado realizado pela Prefeitura de Teresina em 2016, e homologado este ano, já foram nomeados 49 dos 118 aprovados. O certame ofertou vagas para os seguintes órgãos: Secretaria Municipal de Finanças (Semf), Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).


Edital convocação professor 
Edital convocação analistas