Cidadeverde.com

Sebrae Piauí realiza cursos de aperfeiçoamento para garçons

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará a partir de segunda-feira (05), o curso Garçom Vendedor. A capacitação seguirá até o dia 09 de março, na sede da instituição em Teresina. O curso capacitará os garçons dos restaurantes e bares para que conheçam com mais profundidade o cardápio dos estabelecimentos em que trabalham e, dessa forma, possam atender o cliente com maior eficiência.

No curso serão apresentadas técnicas de atendimento específicas para o setor gastronômico, bem como, estratégias de vendas. O treinamento faz parte das ações do Projeto Polo Gastronômico de Teresina, que atende bares e restaurantes de vários bairros da cidade. Mais de 50 estabelecimentos são beneficiados com as ações desenvolvidas pelo Sebrae por meio desse projeto. São cursos, consultorias e eventos que contribuem para a melhoria da gestão dos empreendimentos.

O Sebrae realizará outra turma do curso Garçom Vendedor a partir do dia 12 de março. Maiores informações no escritório da instituição em Teresina, localizado na Av. Campos Sales, nº 1046 – Centro; ou pelo telefone (86) 3216-1332.