Cidadeverde.com

Banco Popular facilita crédito para empreendedores do Shopping Natureza

Foto: Semest/Divulgação

Os empreendedores do Shopping Natureza, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, que tiveram seus espaços danificados por conta de um incêndio ocorrido no dia 4 de abril, terão acesso ao microcrédito do Banco Popular de Teresina, para ajudá-los a recuperar o material danificado.

“Trouxemos o gerente do Banco Popular para explicar todo o procedimento para que eles tenham acesso às linhas de crédito e, assim, possam recuperar o que foi perdido e continuar trabalhando. A proposta foi muito bem aceita, alguns já vão providenciar a documentação para fazer o empréstimo”, destacou Ricardo Bandeira, gestor Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest).

Para solicitar o microcrédito do Banco Popular basta se deslocar até a sede da Semest, na Av. Campos Sales, 1292, Centro, portando cópias e originais do CPF, RG, cartão bancário e comprovante de endereço atualizado. O horário de atendimento é das 8h às 12h. É necessário também que a pessoa não esteja com restrições em seu nome e possua um avalista. O crédito para capital de giro tem o limite de R$ 2.500. Para aquisição de maquinário e demais equipamentos, o valor pode ser de até R$ 7 mil.