Cidadeverde.com

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

Neste feriado de Corpus Christi, veja o que abre e o que fecha:

Bancos e lotéricas:
As agências bancárias fecharão nesta quinta-feira (31), em virtude do feriado nacional de Corpus Christi, mas funcionarão normalmente na sexta-feira, dia 1º. No dia do feriado, não haverá atendimento nas agências bancárias, mas a população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento, como mobile (celular) e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

Supermercados:
Os supermercados de Teresina não fecharão as portas no feriado nacional de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (31). As grandes redes, como Carvalho, Extra, Pão de Açúcar e Hiper Bom Preço funcionarão em horário regular. 

Lojas do Centro
As lojas do Centro de Teresina e do Shopping da Cidade estarão fechadas, mas reabrem na sexta-feira (1º).

Shoppings:
- Teresina Shopping: lojas funcionarão das 14h às 20h. Espaço Família de 12h às 20h. Praça de alimentação e parques das 10h às 22h. Cinemas a partir de 12h30.

- Shopping Rio Poty: as âncoras abrirão às 14h e fecharão às 21h. Já as demais lojas e cafeterias funcionarão das 15h às 21h. A praça de alimentação e os espaços de lazer funcionam das 12h às 22h. O cinema abre das 12h às 22h30.

- Riverside: lojas das 15h às 21h. Praça de alimentação: das 10h às 22h.

Administração pública
É ponto facultativo para servidores municipais e estaduais, portanto, só funcionam neste feriado os serviços essenciais, como os hospitais e os plantões relacionados ao abastecimento de água e luz.