Cidadeverde.com

Liquida Teresina começa nesta 3ª e sorteará um Creta 0 km

  • liquida-teresina-ascom-4.jpg Ascom CDL
  • liquida-teresina-ascom-3.jpg Ascom CDL
  • liquida-teresina-ascom2.jpg Ascom CDL
  • liquida-teresina-ascom.jpg Ascom CDL


A campanha Liquida Teresina 2018 teve início nesta terça-feira, dia 26. Os descontos seguem até o dia 6 de julho, em mais de 1.500 pontos de venda, tanto nos shoppings, como no Centro e nos bairros. Nesta edição, serão sorteados um Creta 0 km, uma moto e quatro TV’s de 48 polegadas. Os vendedores responsáveis pelas vendas premiadas também serão contemplados.

“Quando se faz varejo, você cria uma onda de negócios, que promove vendas, reposição de estoque, empregos, impostos. Com ações como essa, fortalecemos e impulsionamos o mercado”, afirmou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme, que lançou a campanha nessa segunda-feira, dia 25, para lojistas e parceiros, onde foi assinado o termo de parceria com os apoiadores da Liquida Teresina.

A ação, realizada pela CDL de Teresina, garante descontos de até 70% e os consumidores, a cada R$ 40 reais em compras, concorrem a prêmios. O cliente que fizer o pagamento das compras por meio das máquinas Rede terá direito ao cupom em dobro. Àqueles que optarem por usar o cartão Mastercard nas máquinas da REDE vão ganhar o cupom em triplo.

“Faz parte de nossa cultura trabalhar em rede e nos conectar a diferentes iniciativas para fomentar as vendas no varejo. Somos a credenciadora oficial de todos os Liquidas por acreditar na proposta de desenvolvimento de economias locais que acompanha os eventos e nos benefícios gerados tanto para lojistas quanto para consumidores”, destacou Messias Esteves, diretor da Rede.

A Liquida conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PI, Sindilojas/PI, Mastercard e Rede. “A Liquida Teresina é uma ideia espetacular e só o fato de chegar a quinta edição, já mostra o sucesso da campanha. É importante o suporte da prefeitura, pois é uma ação que aquece o mercado, aumenta consideravelmente as vendas no período. Todo mundo ganha com essa ação”, ressaltou o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Venâncio Cardoso.