Cidadeverde.com

Liquida Teresina é prorrogada e oferece descontos de até 70%

Foto: Ascom/CDL

A Liquida Teresina, maior liquidação da cidade, foi prorrogada até o dia 9 de julho, às 22 horas, inclusive para a troca de cupons. A ação, que é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, conta com mais de 1.500 pontos de vendas envolvidos.

Durante o período de promoções, a expectativa de aumento das vendas no comércio da capital é de até 15%. A Liquida Teresina está na sua 5ª edição e abrange o comércio do centro, bairros e shoppings. Os descontos chegam a 70% e a cada R$ 40 em compras, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer a um Creta 0km, uma moto e quatro TVs 48 polegadas.

Os consumidores podem realizar a troca nos pontos fixos ou no site da campanha http://www.liquidateresina2018.com.br/ . Para trocar pelo site, o comprador deve realizar o cadastro, clicar nos ícones “tirar foto do cupom” e “terminei” para em seguida, clicar em enviar. O cupom é envido para o back office da coordenação da campanha, impresso e depositado na urna.

A campanha conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PI, Sindilojas e REDE.

Confira os pontos de troca:

Centro: Praça Rio Branco, Loja Noroeste – Praça Saraiva, Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina – CDL, Casa das Linhas, Lojas Dragão

Shoppings: Teresina Shopping, Shopping Rio Poty, Shopping Riverside

Bairros: Praça da Integração Parque Piauí, Comercial Carvalho Mocambinho, Comercial Carvalho Dirceu, Casa das Linhas Jóquei, Leo Madeiras, Supermercado Castelo