Cidadeverde.com

Frigorífico da Nova Ceasa fecha para reforma e causa polêmica no local

 
Em meio a vários boatos de despejo, o gerente do frigorífico localizado na Nova Ceasa, Deusimar Gomes, informou à Coluna Economia & Negócios, do Cidadeverde.com, que o local foi fechado apenas para reforma, e deverá ser reaberto nos próximos meses. 
 
"A informação de que fomos despejados não procede. O que houve foi que a pessoa responsável pela loja desistiu de continuar e nós optamos por fechar para fazer uma reforma, uma loja mais bonita. Agora está sendo feito o projeto e dentro de 60 dias, acredito, estará de portas abertas novamente", explicou o gerente da rede de frigoríficos.
 
A polêmica levantada pelos permissionários era de que, por causa de altos valores cobrados pelos aluguéis e diante da instabilidade jurídica da nova gestão, alguns comerciantes haviam deixado de honrar com os pagamentos e os inadimplentes estavam sendo despejados. 
 
"Não tem nada a ver. O que houve com o aluguel foi uma atualização de valores na nova gestão, mas tudo foi negociado e acordado. Não considero nem o valor injusto", frisa.