Cidadeverde.com

Advogada ganha Creta 0 km no sorteio da Liquida Teresina

Foto: Ascom CDL 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina entregou nessa quinta-feira (26) a premiação da campanha Liquida Teresina, que movimentou o comércio na capital. O carro 0 km foi para a advogada e professora universitária Kércia Batista. 

"Após o último jogo do Brasil na Copa, fomos ao shopping eu, meu esposo e meu filho, onde fizemos algumas compras. O grande sortudo foi meu filho, porque as compras foram para ele. Foi uma surpresa, uma benção divina, não tinha ganho nada. Pensei até que a ligação tinha sido engano. Sempre participo da Liquida Teresina e agora já que a sorte esteve ao meu lado, irei participar de todas as promoções", contou a sorteada.

Lojista e vendedores também foram contemplados. “Foi uma surpresa. Eu não esperava. Estou de licença maternidade. O prêmio chegou em um momento maravilhoso, pois estou com um bebê novo em casa. Toda ajuda é muito bem-vinda”, disse a vendedora Paula Araújo, mãe do pequeno Gabriel, com oito dias.

A campanha Liquida Teresina conta com o apoio de Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PI, Sindilojas, Mastercard e REDE. "A Liquida Teresina atingiu os seus objetivos, mesmo em um contexto em que a política e a Copa do Mundo tiveram grande visibilidade. Ainda assim conseguimos pautar compra e venda, varejo e negócio. Varejo é renda, emprego, imposto, trabalho, é pauta positiva. Então, esse objetivo alcançamos plenamente, com apoio dos nossos parceiros", afirmou o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme.

Foto: Ascom CDL