Cidadeverde.com

Inscrições abertas para concurso da Prefeitura de Jurema; 19 vagas

Foto: Divulgação/internet

Estão abertas as inscrições do concurso da prefeitura de Jurema, a 582 km de Teresina, na microrregião de São Raimundo Nonato. Serão 19 vagas para provimento efetivo e 18 para cadastro de reserva para diversos cargos com níveis fundamental, médio e superior. Não há informações sobre as remunerações no edital. 

O concurso será realizado pela Consep. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro pelo site da instituição, onde consta o edital e onde o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de Jurema-PI, preencher e pagar na rede credenciada. As inscrições variam de R$ 50 a R$ 90, de acordo com o cargo almejado. 

O concurso versará sobre Conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos do SUS, SUAS, LDB, Conhecimento de Informática, Conhecimentos Regionais, Conhecimentos Gerais (Atualidades do Brasil e do Mundo) e Conhecimentos Específicos. As provas acontecem no dia 14 de outubro em locais a serem definidos pela Comissão do Concurso.

O certame oferece vagas para os cargos de Coveiro, Eletricista, Motorista categoria ‘B, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico Administrativo, Recepcionista/Atendente, Assistente Social, Professor Classe “B” Ed. Infantil / Séries Iniciais, Professor Classe “B” Geografia Séries Iniciais, Professor Classe “B” Educação Física, Professor Classe “B” História, Professor Classe “B” Português, Professor Classe “B” Matemática, Professor Classe “B” Ciência da Natureza/Biologia, Engenheiro Agrônomo.

Clique aqui para ver o edital.