Cidadeverde.com

Líder 2018: AJE traz Thomas Eckschmidt para falar sobre negócios

Foto: reprodução/Instagram/ @thomaseckschmidt

A Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI) realiza o Líder 2018, com o tema "Conexões que movem o mundo". O espaço é aberto a todos os interessados e trará abordagens associadas ao mundo dos negócios, a partir da ótica da sustentabilidade e dos negócios conscientes. A edição de 2018 faz parte das comemorações de 20 anos da AJE-PI e trará nomes de destaque locais e nacionais. A inscrição custa R$ 30 a inteira e R$ 15 para estudantes (click aqui para fazer a inscrição). Veja abaixo a programação:

- 12 de novembro

Local: Auditório Fernando Bezerra | FIEPI

Hora: 19h / Abertura Solene

19h30 Mário Rosa: Entre a Glória e a Vergonha

20h30 Thomas Eckschmidt - Capitalismo Consciente: o espírito heroico dos negócios

 

- 13 de novembro

Local: Auditório Fernando Bezerra | FIEPI

19h Alessander Mendes: Pessoas transformam pessoas.       

20h Formatura Miniempresa Associação Junior Achievement Piauí

Sobre os palestrantes
Mário Rosa: Escritor, palestrante, jornalista, consultor em gerenciamento de crises, gestão de    reputação e imagem. Foi editor da editor da revista Veja e repórter do Jornal Nacional. Ganhou o prêmio Esso, o mais importante do jornalismo brasileiro. No marketing político, atuou ou coordenou oito campanhas no Brasil e na Argentina. No setor corporativo, foi consultor de imagem e de crise de algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais.  

Thomas Eckschmidt: Empreendedor, consultor, autor e observador atuante das mudanças sociais e econômicas.. Engenheiro pela Escola Politécnica da USP com MBA Executivo pela Business School São Paulo, é formado em Agricultura Ecológica pelo Instituto Latino-americano de Ciências, e com extensão em Agronegócios em Harvard. Trabalhou em várias multinacionais e em mais de 20 países antes de empreender, lançar 5 livros e 3 patentes. Atualmente é Diretor Geral do Instituto do Capitalismo Consciente, CEO da startup ResolvJa.com.br e mediador da Câmara Latino-americana de Mediação e Arbitragem.

Alessander Mendes: Escritor, professor, palestrante, advogado e apaixonado por gente. Mestre em Direito de Gestão de Conflitos. Presidente do CIM - Centro Integrado de Mediação.  Mediador  do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC/PI, Mediador Extrajudicial-CMC Estácio Teresina. Aposta  na área da Educação como ponte para empresas e pessoas mais produtivas.