Cidadeverde.com

Seis empresas do Piauí participam de encontro internacional de negócios

Foto: Agência Sebrae de Notícias

Seis empresas do Piauí participam como expositoras do Encontro Internacional de Negócios do Nordeste, EINNE, realizado em Fortaleza (CE). 

O EINNE, que chega a sua 20ª edição, é o maior evento de aproximação comercial internacional do Nordeste, reunindo grandes compradores do Brasil e do mundo para negociar com fornecedores de diversos segmentos e de todo o Nordeste.

A seleção das empresas participantes foi feita pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que organizou ainda rodadas de negócios, nas quais essas empresas têm a oportunidade de ofertar seus produtos e serviços para diversos compradores.

“O EINNE é uma excelente oportunidade para que as empresas do Piauí possam fazer negócios com compradores nacionais e internacionais. A conquista de novos mercados abre perspectivas para essas empresas, que poderão incrementar a produção e o faturamento, chegando a várias partes do mundo”, afirma o gerente da Unidade Estadual de Atendimento e Mercados do Sebrae no Piauí, Francisco Holanda.

As empresas do Piauí que marcam presença no evento são: Babcoall, que fabrica azeite e óleo extravirgem de coco babaçu; Pratic Hair Internacional, fabricante de cosméticos; Comapi, cooperativa de apicultores; Império Indústria, que fabrica produtos a base de caju; e Wenzel’s Apicultura e Mel Wenzel, que são empresas do ramo de fabricação de produtos apícolas.