Cidadeverde.com

Black Friday Teresina: lojas do Centro abrirão até 18h neste sábado

Foto: Ravena Rosa / Agência Brasil

Os lojistas do Centro de Teresina já se preparam para intensificar as promoções nesta semana, de olho na Black Friday. A data marcada para a promoção é o dia 23 de novembro, sexta-feira, mas o comércio continuará em promoção também no dia 24. Para atender à demanda, as lojas funcionarão até às 18h no sábado. 

"Estamos muito engajados. Os descontos estão, em média, em cerca de 40%, mas há até 60% de corte nos preços. Estamos com promoções em todos os setores e, nos produtos que não há como dar desconto, estamos dando um prazo maior para o pagamento", explica o presidente do Sindicato dos Lojistas de Teresina, Tertulino Passos. 

O Sindicato está confiante de que, neste ano, o fluxo de vendas será bastante significativo, diferente do ano passado. "Em 2017, não teve a força que esperávamos. Mas, agora, já estamos sentindo uma boa diferença, principalmente nas lojas que estão em promoção desde o começo do mês", acrescenta Passos.

O presidente disse ainda que durante toda a semana haverá grandes promoções no Centro de Teresina.

Horário estendido

Neste ano, diferente dos anos anteriores, o horário especial do comércio no Centro vai começar desde o dia 1º de dezembro, com lojas abertas nos sábados até as 18h, inclusive no dia 8 de dezembro, que é o lançamento da campanha de Natal. Nos domingos dos dias 16 e 23 as lojas também ficarão abertas. Mais detalhes serão divuldados a partir da próxima semana.