Cidadeverde.com

Papai Noel chegará ao Centro de Teresina neste sábado (8)

Foto: Ravena Rosa / Agência Brasil


O Sindicato dos Lojistas trará o Papai Noel ao Centro de Teresina no próximo sábado, dia 8. O bom velhinho chegará às 9h, ao lado da Igreja São Benedito, marcando a abertura oficial do Natal na capital piauiense. Depois, ele vai, em desfile, até o Shopping da Cidade.

O Sindilojas organizou, também, passeio de Papai Noel nos bairros de Teresina nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, onde o Papai Noel visitará as zonas sudeste (bairro Dirceu Arcoverde), sul (bairro Parque Piauí) e norte (bairro Mocambinho) de Teresina, respectivamente. 

Segundo o sindicato, o comércio da capital já está preparado para o melhor período de vendas do ano. Estoques abastecidos, condições de pagamentos especiais e horário de funcionamento diferenciados (clique aqui).

“A gente espera um aumento em torno de 5%. As lojas já estão preparadas com estoques e devem ter formas de pagamento especial e algumas com descontos. Por essa expectativa positiva, estamos tendo algumas contratações no comércio, que devem ocorrer até o começo de dezembro. Para dar mais opção ao consumidor, as lojas estarão abertas até mais tarde nesse mês”, afirmou Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI.