Cidadeverde.com

Hiper Bom Preço da Frei Serafim fechará as portas em maio

Foto: Google Maps

A unidade do Hiper Bom Preço da Avenida Frei Serafim fechará as portas. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (25), pela assessoria de imprensa do Grupo Walmart, à Coluna Economia & Negócios, do Cidadeverde.com.

Segundo a rede, o motivo que levou ao fechamento foi o baixo desempenho da unidade. A rede informou ainda que ofereceu aos funcionários a possibilidade de serem transferidos para outras lojas. 

A nota afirma que o fechamento da unidade viabilizará a execução de um "pano robusto de crescimento", que está sendo implementado em longo prazo no país e que investirá na renovação das demais quatro unidades, que permanecerão em funcionamento. Veja a nota na íntegra:

"A empresa revisa constantemente seu portfólio de lojas, tomando decisões baseadas no que é melhor para o negócio e para os nossos clientes. Confirma o fechamento da loja Bompreço da Frei Serafim devido seu baixo desempenho e esclarece que ofereceu aos funcionários dessa unidade a opção de transferência para outras lojas da rede. Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor".

Lojistas que trabalham nas lojas de dentro do supermercado foram avisados que deverão sair até o dia 17 de maio. 

Atualmente, juntas, as lojas do Hiper Bom Preço geram mais de mil empregos em Teresina.