Cidadeverde.com

Seplan lança edital para bolsistas e edição especial da Carta Cepro

A edição especial da Revista Carta Cepro que traz a história dos Planos Plurianuais no Piauí será lançada na próxima  segunda-feira (17), no auditório da ATI, às 9h, no Centro Administrativo. Na ocasião também será divulgado edital para bolsas de apoio técnico de nível superior com cinco vagas, sendo duas para graduados em cursos da ciência da computação, uma para estatístico, uma para bibliotecário e a última para técnico em geoprocessamento.

Para concorrer as vagas os interessados precisam cumprir os requisitos do edital, dentre eles, ser portador de diploma de graduação nas áreas previstas e ter cadastro na plataforma Lattes atualizado. A bolsa tem valor mensal de R$ 1.500,00 e carga horária de 30 horas semanais. 

A revista Carta Cepro tem caráter científico e apresenta informações sobre a realidade nordestina e piauiense, direcionadas às pesquisas socioeconômicas. Os mais de 40 volumes publicados da Carta Cepro confirmam a contribuição da revista na produção de conhecimento, disponibilizando aos seus usuários, amplas e variadas informações no campo das pesquisas e ainda incentivando a elaboração de ensaios sobre o Piauí em diversificados temas.