Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 04/03/2009

Sampa
O SECRETÁRIO de segurança e deputado Robert Rios e sua Betânia estão em São Paulo, em ritmo de check -up.
CC
CICERO Cardoso, após circulada pelo Rio e São Paulo, voltou sua atenção para a edição de mais um número da Revista CliCK.
Antenados
O ANTENANADÍSSIMO casal Marcelo Coêlho (deputado estadual) e Margô (brilhante causídica).
Sabe das coisas
JORNALISTA Dina Magalhães.
O amor é lindo
O ENGENHEIRO Lourival Grangeiro e Vanessa Neiva (secretária de desenvolvimento econômico de Teresina) porque o amor é lindo.  
Palminhas
RICARDO Pontes aplaudindo as ações do Governo WD. Assinamos em baixo.
Très chic
KARLA Dias esteve numa recepção na mansão de Dona Lili Marinho e posou com a anfitriã. O encontro foi de pessoas que mexem com arte.
 
Amanhã
AS Mulheres de Ouro do Piauí 2009 receberão amanhã, durante jantar no ICT, o Troféu Maria Inês Queiroz Mendes.
 
Feliz
HELDA Emília (que faz parte, afetivamente, da Família Raulino de Oliveira) feliz da vida porque recebeu diploma de Direito, pela Faete – Turma “ Direito e justiça: busca sem limites”. Vibramos com sua conquista.
Fim do mundo
EM Parnaíba, estão comprando droga com o Bolsa Família.
 
Nivers
ANIVERSARIANTES:  Hildete Fonseca, Deusanete Dantas Barros, Lívia de Melo Carneiro da Cunha (foi Miss Piauí), engenheiro/construtor Mazerine Cruz Lima Jr, Edson Gayoso Barbosa, Sabrina Paulo,  Breno Miranda Correia (mora em SP), Aldora Calland (brilhante educadora – secretária de educação de José de Freitas) e José Almeida Gonçalves Filho (ontem). Fernando Tajra, Maria Teresa Moraes, Márcia Parente Sampaio, Jandira Serra e Silva,  Silvana Sales e Silva, José Nunes,  Cleidimar Ferreira Ximenes e Robert Wagner Rodrigues da Silva (hoje). 
 

Momento religioso
SOCORRO Castro recebeu a Turma do Terço, segunda-feira pp, com a presença de dois Padres – João Matos e Francisco Borges. Do grupo de sempre, estavam: Gracinha Lira, Aflitos Cardoso, Neide Moura, Sanmya Beatriz, Vera Santos, Solange Ribeiro, ER, Fátima Paulo e Lousane Paulo. Entre as convidadas: Mercedes Silveira e Maria Chaves (mãe da anfitriã). Farta mesa foi servida após o terço. Solange Ribeiro ficou com a rosa. O próximo terço será na casa de Neide Moura.
SOCORRO Castro recebeu a Turma do Terço na segunda e ontem, tomou o rumo de São Paulo, com o marido empresário João Castro e o filho João Eduardo (estava de aniversário ontem).
PADRE Francisco Borges estava na casa dos Castro, com o Padre João Matos.
 
 
 
 
 

Dona Notícia
 
TEMOS convite (Merci) para a festa dos 50 anos de Kleber de Castro Dias, sexta-feira desta semana, na casa de Raimundo e Nazaré.
 
A CAMPANHA da Fraternidade 2009  (décima quarta) será lançada amanhã, 19h, no Paulo VI. O tema : Esperança que faz acontecer. Quem promove é a ASA – Ação Social Arquidiocesana.
 
O CLUBE de Engenharia do Piauí lançou a Revista do Cepi, número 3, domingo pp, em sua sede campestre. O convite nos foi entregue somente ontem.
 
DANDO continuidade aos eventos em Homenagem ao aniversário de 29 anos do PT, hoje vai ter 
Sessão Solene na Assembleia Legislativa, às 9 horas no Plenário da Assembleia Legislativa.
 
SERÁ  lançada hoje, às 8h, a edição 2009 da Convenção Lojista do Piauí, durante café-da-manhã  na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (2º andar), tendo à frente o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí e coordenador do evento, Ulysses Moraes. O tema escolhido para este ano é  "Inovar é preciso", com o objetivo de valorizar a inovação como diferencial para se alcançar o sucesso nos mais diversos aspectos.
 
A SENADORA ra Kátia Abreu, presidente da CNA - Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil estará em Teresina neste sábado, cumprindo agenda de compromissos da CNA/Senar.
Também está prevista uma visita ao Padre Tony Batista, vigário episcopal para as comunicações sociais da Arquidiocese de Teresina, durante o encontro, que acontecerá no Palácio Episcopal, serão apresentados os programas sociais que serão lançados pela senadora no Piauí.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: