Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 17/03/2009

É show
É PARA ninguém perder: hoje show do Boca Livre no Artes de Março, no Teresina Shopping.
Flash
ELIZABETH Caldas, Ana Maria Almeida e Teresa Sales, na reunião do Lótus Clube, na casa de Nailza Menezes.
Não brincam em serviço
KÁTIA Cilene (CliCK) e Lucienne Sam–paio (revista Luciene) estão sempre ativas nos acontecimentos sociais, de máquinas em punho.
Elegância tem nome
REGINA Ferreira Alencar, Lúcia Napoleão Alencar e Maria Vitória Ferreira Leal.
Direto do Zorra Total
A REVELAÇÃO  do humor no Brasil, Lady Kate, estará em Teresina com a comédia "D Graça Mas Tem Que Pagar", dias 4 e 5 de abril (sábado e domingo), no Centro de Convenções do Atlantic City.
Dom Joãozinho
JOÃO Mário Raulino de Oliveira Soares ganhou almoço dos pais Irakerly e Sanmya Beatriz e recepção  “in family” dos tios Mara Beatriz e Samuel Novais. Maria Elvira, Irakerly Filho e João Victor são os irmãos dele. Ele é um amor de pessoa. Fez 15 anos.
Páscoa
A PJ de Teresina, mais uma vez, promoverá a Páscoa Juvenil, visando a oferecer a dezenas de jovens a oportunidade de se retirar e vivenciar os momentos da Paixão e Ressurreição de Cristo. Para arcar com as despesas desse evento e buscando autossustentação, o grupo vai  fazer um bazar. E pede a colaboração de todos . Você pode doar roupas, calçados, acessórios e outros objetos para ser montado o bazar. Ou  alimentos, auxílio no transporte , material de papelaria ou dinheiro. Entrega de doações e dúvidas, com Alan, na sala da PJ (Centro Pastoral  Paulo VI), às terças e quintas.
 
João Ribeiro
TEM pessoas que a gente nunca esquece. Tem sempre um lugar reservado em nosso coração. O Professor João Ribeiro veio para o Piauí para fazer funcionar o Projeto Piauí, que deu certo. Depois, foi Reitor da UFPI. Fez muitos amigos por aqui, dentre os quais, Eu, que estou muito triste com sua morte. Ele era um gentlemam, do bem, uma pessoa fantástica. E deixou boas marcas no Piauí. É inesquecível. (ER)
 
NANCY Raulino Barbosa, a nova presidente da Liga das Senhoras Católicas de Teresina.
 

 

Nancy presidente
SÓCIA da Liga das Senhoras Católicas de Teresina desde 1995, Nancy Raulino Barbosa assumiu a presidência da entidade, em meio a bonita e prestigiada solenidade (antecedida de Missa celebrada na Capela São Miguel Arcanjo, celebrada pelo Padre Tony Batista, e seguida de coquetel, no salão paroquial). Aconteceu no Audtório Paulo VI. Lourdinha Brandão foi quem leu o relatório da diretoria anterior. Dona Anatália Sampaio, como sócia benemérita, sentou na mesa de honra. Nóris Raulino Amorim, Eline Raulino Barbosa, Teresinha Raulino Gomes, Sanmya Beatriz Raulino de Oliveira Soares, Ana Cristina Soares e  Julieta Moita entre as presentes.

LOURDINHA Brandão.
ANATÁLIA Ribeiro Gonçalves Sampaio.

Rugby
ESTE é o Teresina Rugby Feminino, um dos times mais bonitos do Brasil em sua modalidade. As meninas  treinam no campo da Raul Lopes.

Moda
A EXEMPLO da Novafapi, a UFPI tem agora curso de design da moda e estilismo, organizado por Jozilena Froz Costa (do Ceará). O Reitor Luiz Jr. presidiu a solenidade de instalação do curso, que teve desfile de moda (Martins Paulo) e coquetel, além de números artisticos. A banda examinadora do concurso de professores do curso teve: Germana Fontenele (Universidade Federal do Ceará), Jesus Medeiros (Universidade Católica do Ceará) e Otávio Menezes (Novafapi).

REITOR Luiz Jr.
Dona Notícia
 
FOI na Associação Comercial Parnaibana que o gsovernador Wellington Dias, o ministro do turismo, Luiz Barreto, e o secretário de Turismo, Sílvio Leite, lançaram o edital de vários projetos estruturais para incrementar o turismo em Parnaiba e vizinhança.
 
ELIZABETH Veras recebeu, ontem, a Turma do Terço.
 
A UFPI está com inscrições abertas para 29 vagas no quadro administrativo de Teresina e Floriano.
FOI Lourival Sales Parente quem saudou dona Amélia Elvas Parente na festa dos 80 anos dela, sexta-feira pp.
 
PASSOU a existir o Prêmio Literário João Porfírio de Lima Cordão, da Associação Farmacêutica Piauiense.
 
RITA Leite festejará seus 50 anos dia 20/03, no Bistrô.
HOJE, Liana, filha de Luciene e Vicente Veloso, faz 15 anos. A festa será dia 23 próximo.
ANIVERSARIANTES: Getúlio Barbosa, Maria de Jesus Carvalho e Silva, José Maria Viana, Eduardo Guimarães, Iêda Freitas, José Gustavo Campos Mendes, Carla Barbosa, Moema Sousa (do DF), Josefa Coelho,  Amariles Dias, Vanda Garcia Vale, Sarah Yelena Araújo de Moraes,  Farael Correia Lima, Jefferson Campelo e Irapuan Soares (fazendo 82 anos, inteirinho) 
 
SÍLVIO Leite (Turismo) foi a uma reunião de trabalho em São Paulo.
 
AMÉLIA Viana assumiu a presidência do Grupo Nosso Espaço.
 
A SOCIEDADE Norte Nordeste de Cirurgia Cardiovascular e Sociedade Brasileira de Cardiologia/Piauí - SBC/PI promoveram o Encontro Piauiense de Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular, no Rio Poty Hotel. Dr. Paulo Sérgio Tajra Cortellazzi e Dr. Elisiário Cardoso da Silva Júnior tiveram destaque no evento. Renomados clínicos e cirurgiões do Piauí e do Brasil prestigiaram.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: