Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 24/03/2009

Todo sábado é assim
SILVIO Leite reune, todos os sábados, os funcionários do Pag Contas, que ouvem palestras. Sábado pp foi demais, com a palestra de João Claudino Jr ( Júnior Achievent) e a presença do Governador Wellington Dias, que deu muito bem o seu recado, ao discursar. Os secretários Regina Sousa ( administração) e Valério Carvalho  (desenvolvimento econômico) e a vereadora Rosário Bezerra prestigiaram o evento. Silvio concedeu diplomas do Pag Contas a WD e a João Júnior, que, também, ganhou a miniatura de uma bicicleta. Teve coquetel, organizado por Joelma Leite.

O GOVERNADOR WD sendo
diplomado  por Silvio Leite.
SILVIO Leite deu uma tela, cuja gravura é o local de sua primeira obra como secretário  de turismo – O grito do Roncador ( Pedro II) ao Governador Wellington Dias.
JOÃO Claudino Jr ( da Houston, a maior fabricante de bicicleta do nordeste)  ganhou “ bicicleta” de Silvio Leite.
 

Arraiá
CONFIRMADAS as atrações do Arraiá do Ceut 2009 - o maior arraiá universitário do nordeste. No palco central: show com as bandas Furacão do Forró, Menina Assanhada, Hannah & Amor Real e Forró Federal. Já no camarote vip, a animação ficará por conta das bandas Mala e Cuia e Toda Boa e presença de um ator global. O Arraiá do Ceut acontecerá no dia 6 de junho, às 20h, no estacionamento da Faculdade Ceut.

Oeiras é uma parada
A CIDADE de Oeiras também terá sua Parada da Igualdade. E o evento já tem data marcada - dia 7 de Julho. A marcha percorrerá as principais ruas da cidade, finalizando com discursos de lideranças sociais e autoridades públicas. E contará ainda com as presenças de drags convidadas, shows com bandas locais e transformistas. A parada oeirense pretende dar destaque à luta em combate a AIDS. Paralelo ao evento, dia 6, será realizado seminário sobre saúde, direitos humanos e educação.

Parabéns
TROCAM de idade hoje: Lucivânia Vidal Raulino,  Joelina Rodrigues da Silva, Francisca Mary Amorim Silva,  Maria Luiza Barros Veloso, radialista Joel Silva, Fernando e sua mulher Nailza,  Marcelo Evelim Carvalho,  Carolina Veras,  Maria do Socorro Alencar, engenheiro José Edvaldo Leal, Gabriel Pereira da Silva Filho, Norma Waquim e Adolfo Nunes.

 

Bolo de aniversário
JOÃO Mário, por seus 15 anos, teve direito a almoço especial ( com bolo) oferecido por Nóris e Manuel Abdoral Amorim, domingo pp. Na foto, ele está com os pais Irakerly Soares e Sanmya Beatriz. 
Mestrado
VICTOR Sandes Freitas, formado em ciências sociais, está no Rio fazendo mestrado em ciências públicas. Mantém a chama acesa com a Teresa Raquel pelo telefone

Tim Tim
QUEM vai estar de aniversário amanhã é Nailza Menezes, do Lótus Clube de Teresina, pessoa muito agradável e elegante.
Clic
TERESINHA Raulino ( viúva do Des. Francisco Gomes) tem larga folha de serviços prestados à Liga das Senhoras Católicas de Teresina.
 
 
 

 
 
Dona Notícia
 
CONTRARIANDO os boatos que circularam na imprensa brasileira, Athina Onassis e Doda Miranda  não estão em crise. Fotos exclusivas feitas na Itália mostram que o casal continua em perfeita sintonia.
 
O GOVERNADOR Wellington Dias circula hoje em Salvador, num evento oficial.
 
SHIRLEY Mendonça foi quem recebeu ontem a Turma do Terço.
 
TEM uma mulher de político que precisa aprender a se comportar.
 
E A VIDA  continua, espetáculo espírita, da obra de Chico Xavier, já visto por mais de cem mil pessoas, será apresentado no Theatro 4 de Setembro, dias 10, 11 e 12 de abril, 20h.
 
O LANÇAMENTO  da Revista Presença nº 41 vai ser dia  26 próximo, às  10h, no Museu do Piauí. Merci pelo convite.
 
O GRUPO  Pão de Açúcar promoveu a mais uma Campanha de Arrecadação de Livros. A ação, que  terminou  no dia 8 de março, fez parte da causa do grupo, que  tem como preceito “ Dividir com a comunidade”. Todo material recolhido será entregue às instituições que pertencem à comunidade da loja e que tem como foco a educação. Em 2008 foram realizadas  as campanhas de arrecadações de agasalhos, livros, alimentos e brinquedos, que  favoreceram mais de 1000 instituições. Foram 462 mil livros doados, 372 mil peças de roupas e 57 mil brinquedos e 4.5 toneladas de alimentos.

LAMENTAMOS o falecimento do carnavalesco Joaquim Dias e da presidente do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaiba, Lozinha Bezerra, que era florianense. 
Nominativo, vocativo Puela, genitivo, dativo  Puelae, ablativo puelam...
 
FALECEU o Juiz Severino Gomes, que foi, também, professor de latim, dos bons. Inteligente e culto, preparado, de porte elegante e muito educado, marcou presença na vida de seus alunos, como Eu (ER).
Flash
RUTH Loures Ferraz fotografada  na reunião do Clube do Chá, que tem nomes ilustres como Teresa Maria Alencar Rebelo.
Jovens senhoras
DUAS jovens e graciosas senhoras pela lente de Irakerly Filho: Lenara Pereira da Silva e Ferrnanda Portela Carneiro. 
 
 
Lady
QUANDO se fala em Ladies o nome dela sempre
aparece: Teresinha Fonseca.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: