Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 30/04/2009

 
JESUS Machado, com Mauro Jr, Mundiquinha Machado e Lúcia Oliveira, em sua residência, quando recebeu o Igapa Clube, que foi comemorar a Páscoa feita na Igreja de Fátima (Padre Tony Batista fez um lindo sermão). Aconteceu terça feira pp.
PADRE João Matos e o seminarista Artur Aquino estiveram no terço rezado no apê de Valtinho e Lúcia Alencar.
LOUSANE Silveira  Paulo e Solange
Silveira Ribeiro transpirando
elegância.
O PROMOTOR José Hamilton e Nildes
 Boavista, em clima “ só love”.
EDUCADÍSSIMA a chefe de gabinete do Detran, Francisca Vasconcelos.

Anos Dourados
O ROMANTISMO e a beleza dos Anos Dourados não se acabaram, e, enquanto houver pessoas sonhadoras, eles serão sempre revividos em alto estilo como foi no último sábado, dia 25 de abril nos salões do Jóquei Clube do Piauí, numa bela promoção dos Rotarys Clubes, que unidos, trouxeram para um grande baile em Teresina, o conjunto musical Renato e Seus Blue Caps, que tocou durante várias horas, para uma platéia de fã dos anos 60 que dançaram e reviveram uma época inesquecível. A decoração temática foi de Pedrinho Almeida, que arrasou...colocando na entrada do clube para exposição carros antigos e as lambretas ( a coqueluche da época). Muitas damas usaram o modelito da época e abusaram nos vestidos rodados e de bolinhas. Presenças: Secretário de Fazenda Antonio Neto e Rosário, Dr Benicio Sampaio e Liginha, arquiteto João Alberto e Zila, Dr Pedro Augusto Martins e Graça, Dr Noé Fortes e Teresinha, Dr Antonio Nascimento e Andréia, arquiteta Kaki Afonso, Dr Eloi Portella Nunes  e Corália, Teddy Ribeiro e Isaura, Dr Francisco Antonio Alencar e Carmelita, Des.  Joaquim Santana e Irecê, jornalista Deusdeth Nunes, empresário Antonio Carlos Fortes e Bibi, Nerval Júnior ( presidente do JCP) e Mary, Zezinho Ferreira e Aldora, dentre outros.

Ai que delícia
A GASTRONOMIA e seus novos sabores serão a grande atração do 1º Sabov Maior – Festival Gastronômico e Eco-Cultural de Campo Maior, que será realizado de hoje até  3 de maio, sendo uma realização do SEBRAE e Governo do Estado. O festival será realizado na Praça de Eventos Valdir Fortes, com arena gastronômica, feira de artesanato e palco para shows e apresentações culturais.

Apagando velinhas
TROCAM de idade hoje: Dayse Castelo Branco Rocha, Bento José de Oliveira, Simone Costa, Teresa Almeida, Conceição Almeida, Igor de Moura Santos Cordeiro e Francisco da Costa Jr.

Novidades
UMAS das novidades da 26ª edição do Salão Internacional de Humor do Piauí é a venda de estandes. A área da Praça Pedro II, onde fica o núcleo do evento, será toda organizada em espaços definidos para exposições, apresentações e estandes. E, estes últimos, serão destinados aos patrocinadores, parceiros, venda de comidas e bebidas e empresas interessadas em fazer uso da enorme visitação do salão para mostrarem seus produtos e serviços.

Forró porreta
É HOJE, véspera de feriado,que tem  Forró do Muído, no Atlantic City Club, com participação de Fabrícia e banda e Forró do Bom e Kátya Cilene.

 
A SEMPRE bonita Mércia Paulo, na festa do Divino Espírito Santo. Ela é de Simplício Mendes.
ARTULINO e Rita Andrade conferiram
 a festa  do Divino Espírito Santo.
 
UM foco de luz nas queridas Valcira Miranda
e Côndia Boavista.
 
 ZÉ Geraldo canta hoje no Projeto seis e Meia, no Theatro 4 de Setembro.

Dona Notícia

LUIZ Mamede Castro vai presidir a solenidade de homenagens que será feita durante o jantar da ABAV/PI, dia 4/5, na Churrascaria Favorito, com a presença de Carlos Alberto Amorim Ferreira, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens.
 
PASTORA de Brito está na Minas Tend Prevew, que acontecerá até dia 2/5, em Nova Lima(MG). De lá, ela irá a Belô, onde ficará até dia 6. Estão  antecipando a moda verão.
 
HADILTON de Iansã prepara a festa da  Preta Velha, que acontecerá dia 13 de Maio, no Ilê Axé de Iansã.
 
OS larápios levaram tudo da Capela da Praia do Coqueiro. Até o cálice. Gervis Castro está levantando dinheiro para cobrir o rombo.
 
A ABERTURA  do Sabor Maior contará com show do cantor e compositor Geraldo Azevêdo a partir das 22h. O festival também terá toda uma programação esportiva com enduros, competições de jet ski, além de passeios às fazendas históricas de Campo Maior, ao Monumento Heróis do Jenipapo e à Catedral de Santo Antonio.
 
NESTA  quinta-feira, dezesseis restaurantes de Campo Maior participam do concurso gastronômico, a partir das 17h, no auditório da Pousada do Lago.
 
O SARAU Lítero-musical Ágora acontece sempre nas últimas quintas-feiras de cada mês, das 8h às 12h da noite, no Espaço-Arte do Restaurante Nova Brisa, onde são homenageados, mensalmente, poetas piauienses de expressão, através da edição de um livreto com 20 poemas, uma mostra significativa do talento do autor. O sarau de hoje homenageará a poetisa Cristina Cerqueira, que usa o epônimo: flordecaju. Talvez, porque suas poesias, em geral, são uma constante incursão à natureza, com destaque à fauna e flora do seu Estado: Piauí. Sua originalidade está na elaboração de poemas em versos livres, com estrofes em hai-cais.
    
O OFTAMOLOGISTA piauiense Dr. Vitor Cortizo foi um dos destaques do 34º Congresso Brasileiro de Retina e Vítreo,  que aconteceu na cidade de Fortaleza e é considerado o maior evento nesta especialidade. O médico, que faz parte da equipe do Hospital de Olhos Francisco Vilar, ministrou palestra sobre as atualidades nas aplicações do laser nas cirurgias de retina e de trauma ocular.
 
CASAL deputado federal Nazareno Araújo, na festa dos 90 anos de Elias Massoud.
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: