Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 07/05/2009

A história
SÃO bem interessantes a vida e as histórias do empresário Osvaldo Mendes de Oliveira (foto), contadas em livro de Adamastador Moreira Torres, lançado em Simplício Mendes (terra de Osvaldo), na garagem da 2 Irmãos (de propriedade do homenageado) e no Cardinalle, onde esteve a família: Dona Petinha e os filhos Gardênia, Rita, Osvaldo Filho e Moises (mulher e filhos), Silvio (pai do prefeito Silvio Mendes), Dolores, Sebastião, Gilberto, Isabel, Felipe
(secretário de Finanças da PMT) e Anchieta (irmãos) e um monte de gente, mesmo com chuva.
 
 

 

Elo´s
TERESINHA Machado movimentou o Elo’s Clube de Teresina com maravilhosa recepção em sua mansão. Além das sócias, outras amigas da anfitriã prestigiaram o evento. Do jantar, destaque para o peru caipira, vindo da fazenda dos Machados (Campo Maior). Nomes: Shirley Mendonça, Darnel Brito, Maria Eugênia Santana,  Cida Honório, Vera Santos, Jandira Dias, Inaiah Barbosa, Cláudia Resende, Celecina Oliver...

CLÁUDIA Resende e Jandira Dias.
EMPRESÁRIO Antonio Machado e Teresinha.
O ORGANIZADOR do 1 Raid Maior, passeio off-road para carro 4x4, moto e quadriciclo, que movimentou a região campomaiorense no último feriado, Erlich Cordão, com o piloto e empresário Peter Ferreira, e o apresentador Kerly Soares, durante o evento, que atraiu quase 100 participantes.
 

 

Dia
HOJE é o dia dedicado ao Oftalmologista, e, para comemorar a data, a Cooperativa dos Oftalmologistas do Piauí (COOESO - PI), que tem como presidente o Dr. Francisco Vilar, e a Sociedade Piauiense de Oftalmologia (SPO) irão promover evento comemorativo amanhã, reunindo profissionais de todo o Estado, que serão homenageados pelo importante trabalho que prestam junto à sociedade piauiense.
 

Zé Setentão
JOSÉ Elias Martins Area Leão, brilhante  e padrinho da cultura piauiense, ganhou Missa pelos seus 70 anos. Ele é uma pessoa ótima, especial, muito querido...
 
OLHA o Zé Elias quando  era menino. A foto  ilustrou a lembrança  de seu aniversário

Dona Notícia 
 
NASCEU o Luís David, filho de Léo e Taís Cardoso. Tio Cicinho está radiante.
 
HOJE tem Heloísa Perissé no palco do Theatro 4 de Setembro. O espetáculo é “Advocacia segundo os irmãos Marx.”
 
“TITELA” é a atração da Quinta com Humor, hoje, às 21h, no Giramundo, onde tem, também, a cantora Soraya Castello Branco fazendo a abertura.
 
ANOTE: de amanhã a domingo, acontecerá a 3ª Feira Flores na Praça, na Praça das Violetas, zona Leste da capital, no horário das 17h às 22h.
 
ADAMASTOR Pitaco e Papudin estarão no Theatro 4 de Setembro dias 14 e 15 próximos.
 
LÍA Escórcio Pereira recebe hoje o Closed Clube, que vai tratar sobre sua festa junina, que, anualmente, é um sucesso.
 
MARILDA Lages preparou um delicioso jantar para o marido Zilton Lages, aniversariante de segunda feira pp.
 
ANIVERSARIANTES de hoje: Conrado Nogueira Barros, Maria de Lourdes Freire, Yarema Rodrigues de Melo (foi Miss Piauí), Cel. José Rodrigues Alves, Andrea Machado Lopes, Geórgia Cavalcante, Eneida de Almeida Sousa (a querida Eneidinha), Paula Caldas, Francisco Pereira da Silva Filho, Ermelinda Castelo Branco (empresária do turismo) e Rubervam Cavalcante Silva.
 
PELO que se sentiu, Lula quer acabar com a indústria da enchente.
 
PELOS 68 anos do Hospital Getúlio Vargas, hoje será celebrada Missa  (9h) no pátio.
 
LIÇÃO Botânica, de Machado de Assis, será encenada sábado próximo,9h, na APL, pela Escola de Teatro Professor Gomes Campos.
 
QUEM for, sábado, à festa das Mães no Iate  Clube de Teresina, se deleitará com a boa música de Fonseca Jr. A presidente Francisca Maria Mendes fará sorteios de muitos brindes. A entrada e mesa são grátis.
 
TUDO de bom para a bonita Anie, aniversariante. É filha da notável Angela Farias.
 
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: