Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 28/05/2009

SABRINA Moura Santos e Danilo Baião de Azevedo Pereira foram os protagonistas
de um dos maiores eventos sociais de Teresina, quando se tornaram marido e mulher.
Depois a gente conta o resto.
 
 
O MELHOR sorriso de Huguinho Napoleão e Leda, no casamento de Sabrina e
Danilo Azevedo Pereira.
TÁ tudo muito bem, tá tudo muito bom para
 João Henrique Almeida Sousa, o homem que já foi  tudo neste país, até ministro, e Michelle.
MORANGUINHO foi a decoração da festa
de aniversário da jornalista Janile Mello,
que recebeu abraço gostoso do marido
Anderson Mello.
JOSELENE Claudino (na foto com o marido Senador JVC) está à frente do café da manhã do PTB Mulher em homenagem ao Dia das Mães.
 Vai ser sábado, em sua casa.
TOMA hoje o rumo de Fortaleza o arquiteto Sérgio Rodrigo Lebre Ferreira, que vai apresentar sua dissertação de mestrado para a banca de qualificação da Universidade Federal do Ceará. Ele também é formado em administração, pós-graduado em gestão da construção civil, e faz engenharia civil na Ufpi.
RAFAELA Noronha, convidada de Júlia e Gabriela Raulino nos fins de semana. É uma boa menina.
................................................................
Peninha
TUDO indica que, pela primeira vez, não
 vou ao Piauí Sampa: teve atrapalhada na minha reserva no avião.(ER)
Carinho
JORGE Azar Chaib, ao longo de sua prodigiosa vida, tem prestado relevantes serviços ao Piauí, como advogado militante, mestre renomado, intelectual brilhante, administrativista dos mais consultados na consecução dos negócios do Estado. E tem conquistado grandes e boas amizades como a da advogada Sandra Giensinger, que se sente honrada de privar de sua amizade pessoal  e de sua família e que lhe deseja votos para que possa continuar contribuindo com o engradecimento das letras jurídicas no Piauí e no Brasil.

Nats
SÃO folhinhas hoje: Maria de Lourdes Almeida, Raissa Almeida Costa, Telma Raulino Sales, Maria do Socorro Melo, Lara Simão, Fernando Luis de Carvalho, Marilander da  Silva Santos, Luiz Gonzaga Lobão Castelo Branco (vereador de Teresina), Valda Diniz,  Fábio Costa (Leleco), Sâmea Beatriz (procuradora), Márcia Silveira Campos,  Carlos Alberto Bringel ( Safira Bengell)  e João Gabriel Neiva Oliveira.
 

Edilson quarentão
FOI no maravilhoso apartamento do ministro Sabino Paulo e da elegante Lousane que Edilson Campos de Almeida (cronista social de rádio) ganhou homenagem pelos seus 40 anos de vida, por ocasião da reunião dos Colunistas e Associados. A anfitriã ofereceu sofisticado jantar “made in” Ferdinand Filho. Participaram Mara Beatriz, ER, Lucienne Sampaio, Cícero Cardoso, Irakerly Filho, Sanmya Beatriz, Péricles Mendel, Rodney Gonçalves, Kátya Cilene e Jorge Medeiros. Foi maravilhoso.

CÍCERO Cardoso e Luciene Sampaio, entre os sorteados na festa dos Colunistas e Associados.
ESTA repórter, Péricles Mendel, Rodney Gonçalves, Jorginho Medeiros, Edilson Campos, Irakerly Filho, Cícero Cardoso, Lousane Paulo, Kátya Cilene e Sanmya Beatriz.(ER)
A CLASSUDA Lousane Silveira Paulo.
 
 


Dona Notícia

ETEVALDO de Sousa Brito é o novo chefe de gabinete de Assis Carvalho, secretário da Saúde. Gente boa.

JAIR Antonio Meneguelli recebe hoje o título de cidadão piauiense, de acordo com a proposta do deputado Moraes Souza. Será às 10h30, no Palácio Petronio Portella Nunes.

SÁBADO, 18h, na Capela do Paulo VI, será rezada a Missa de sétimo dia de Dona Elmira Castelo Branco Sena.

PÉRICLES Mendel, Sanmya Beatriz, Cícero Cardoso e Lucienne Sampaio ganharam, no sorteio, os presentes do Centro Ótico, Varejão, Estivanelli e Alpha Modas, respectivamente, no jantar dos Colunistas e Associados. Edilson Campos ganhou o presente da Casa Rios.

INAYAH de Castro Teles Barbosa – gente boa taí.

DE aniversáreio em junho (80 anos), Dona Raimundinha Azevedo vai ganhar homenagem dos filhos Maria do Carmo, Jacinta, Miguel, Cícero e Napoleãozinho.

OS Detonautas vêm para o Piauí Pop, que vai ser dia 14 de julho.

ACONTECENDO a XVII Jornada de Ginecologia e Obstetrícia.

A PRESIDENTE da Dudalina, Sônia Hess, faz palestra hoje, 18h30, na Fiepi, sobre modelo de gestão da moda.

A PARTIR  de hoje, Amarante recebe um grande número de fiéis para a tradicional festa do Divino. Na programação terá as procissões luminosas, encontros de Peregrinações, cortejos e a missa solene de Pentecostes. A festa se estende até o dia 31 desse mês.

ZIZI Possi vai estar no Festival de Inverno de Pedro II.

A BANDA Validuaté, uma das mais elogiadas no cenário da música piauiense atualmente, comemora, no próximo sábado, com show no Centro de Artes Boemia, localizado próximo ao condomínio Morada dos Orixás, no Jockey, seus cinco anos de existência.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: