Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 31/05/2009

MARCONI  Dias Lopes, ex-secretário da Fazenda do Piauí, vai almoçar hoje com amigos no apê de sua querida Nati Silveira. Ele troca de idade, com abraços e parabéns, que são também pelo excelente caráter que ele é. Marconi é um homem resolvido e muito   querido na sociedade.
 COM um almoço na Kom Arte, Dora Parentes comemora hoje seus 40 anos de atividades artísticas. Ela carrega o título de a melhor e mais famosa pintora do Piauí.
 
 
HOJE é dia de parabéns para Dona Gracy, Sra. Des. Tomaz Gomes Campelo. Faz 80 anos. Vai receber, em sua casa, o Grupo de Oração de Nossa Senhora.
 
 
 
 
IRINEU Fernandes Vieira faz aniversário
hoje. Ele soube aproveitar as oportunidades
que a vida lhe deu e se transformou num
empresário bem sucedido. Começou como fotógrafo, profissão que ele respeita. Formou-se
em direiro e tem ao seu lado uma mulher
linda – Gisela. É o baiano mais piauiense
que conhecemos. Quer mais o que?  

Governadora
A GOVERNADORA do Maranhão, Roseana Sarney, aniversaria amanhã. É inteligente, educada, linda e poderosa. Uma amiga querida.
 
Almoço
O QUERIDÍSSIMO Jorge Azar Chaib almoça hoje com a família e os amigos no RPH, por conta de seu aniversário.
 
Oitentão
ADROALDO Ferreira, “Seu Ferreira da Varig”, fez 80  anos de vida ontem, com direito ao carinho da família e dos amigos.

Dona  Notícia
 
ANTONIO Dib Tajra e Cândida estão em São Paulo para a Feira Hospitalar. Ele é dono do Hospital Santa Maria.
 
MAURO Veras é destaque hoje com sua feijoada top, no JCP. Muita gente interessante vai pontificar.
 
PROCISSÃO com a imagem e a bandeira do padroeiro, queima de fogos e leilão dão início, hoje, aos festejos de Santo Antônio de Campo Maior.
 
O XXXIII Encontro Nacional de Folguedos do Piauí será lançado dia 3 próximo, 9h, no Clube dos Diários (Galeria).
 
O ADMINISTRADOR de empresas e advogado Paulo Honório de Castro apresenta as peças-chave do sucesso empresarial na livre iniciativa através da palestra “Como Administrar a Maior das Empresas”, que realizará na Faculdade Novafapi no dia 9 de junho, às 19h, no Auditório Ipê. Durante a palestra serão abordados fatores que condicionam a excelência de gestão na empresa privada através da ciência logosófica. A palestra é aberta ao público em geral.
 
O EVENTO  mais badalado do momento é a Feijoada do Ostim, que acontece no dia 28 de junho. Animação e gente poderosa não vai faltar, como nas edições anteriores. As camisas do evento estão um luxo e começam a circular pela cidade. A feijoada está sob os cuidados da Dreams Eventos, de Mara Beatriz e Samuel Novais, com a qualidade de serviço inquestionável e comprovada. Na pista do Iate Clube, a Banda Triballes vai agitar os convidados, com a participação de grandes nomes do samba. A Beth Moreno será uma das atrações.
 
NESTE  domingo não vão faltar motivos para a comunidade lotar o Teatro João Paulo II, que terá espetáculos para todos os gostos e idades. Um dos destaques é o “Auto de Fátima”, uma montagem feita pela equipe técnica do espaço que será encenada no quintal do teatro a partir das 19h, com entrada franca. Além disso, acontece a exibição de filmes pela manhã e a apresentação de uma dupla de palhaços (Pipoca e Pincel) durante a tarde.
AS charmosas peças do Casa Piauí Design estão à venda a preços convidativos na loja do Prodart, bem próxima ao salão de evento do Teresina Shopping. Há boa variedade em estoque e as compras podem ser feitas com cartão de crédito.
 
RETORNANDO hoje de Sergipe, as competentes Geisa Oliveira e Roberta Carvalho.
 
ROBERTO Pádua e Fátima arrumando a casa para o jantar de noivado do Roberto Filho e Silvia Carvalho.
 
A GRETCHEN completou 50 anos. Está em forma.
 
O ARQUITETO e ambientalista Marcelo Dante estreando no mundo empresarial com uma camisaria.
DE niver ontem, Chiquinha Santos ganhou almoço na casa de Raimunda Teixeira.


Uma palestra e tanto
O GRUPO Claudino trouxe a Teresina a empresária Sônia Regina Hess de Sousa, presidente da Dudalina (SC), que fez um relatório interessante sobre a empresa de sua família. Ela foi ouvida por um grande público, no auditório da Fiepi. Antes dela falar, Cláudia Claudino deu uma aula sobre mulher. Seu João Claudino falou. E Dona Socorro Claudino, ao fazer uma intervenção, foi aplaudidíssima. Antonio José Moraes Sousa e Vilma Alves entre os presentes. Teve farto coquetel.

SEU João Claudino.
CLÁUDIA Claudino.
SONIA Regina Hess de Sousa.

Aniversariantes
TROCAM de idade:  Gracy Campelo, Irineu Fernandes Vieira, Pedro Jansen, Ian Lorenzo Aragão Amorim Santiago e Marconi Dias Lopes (Hoje), Carmelita Maria Nunes de Sousa Alencar, Olga Teles, Maria do socorro Silva, Marinês Medrado, Margarida Holanda,  Maria do Socorro Costa, Luiz Albuquerque Neto, Almir Martins Coelho, Virginia Alencar Caldas Bezerra, Sara Leão Coelho de Oliveira, Gustavo Marcelo Barbosa de Sousa, Roseana Sarney Murad, Maria Rosa Paz, Maria Madeira Campos Carneiro, Carolina Silva, Paulo Roberto Evelim Rodrigues e Andreina Vasconcelos (Amanhã).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: