Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 07/06/2009

Totalmente

OS charmosos  Mônica e Francisco
Vaz receberam com “caté”.

A NOITE da última quinta-feira foi movimentada com o coquetel que o charmoso casal Francisco /Mônica Vaz deu para marcar a inauguração do hall  cinemas Riverside, agora totalmente dele. Muita gente interessante apareceu por lá. O coquetel foi da Cookies (Ana Angélica e Raimundo Gonçalves supervisionaram o serviço). Ludmila Olicar, José Rebouças Nery, Carlinhos Mesquita, Ismael Oliveira, Péricles Mendel, Cícero Cardoso, Marta Vasconcelos, Luiz Carlos e Sônia deram as caras.

CHIQUINHA Santos e
Ismael Oliveira.
MARRIE Farias, Luiz Carlos (presidente do Sindijorpi) e Sônia.

Em BH
O PIAUIENSE Ricardo Omatti é um dos autores da obra intitulada “Direito Público”, em três volumes, que foi lançada na PUC Minas, em Belo Horizonte, com conferência do Professor Nader.  A  Coordenadora da obra  é a coordenadora da pós – graduação em Direito Público da PUC, Professora Dayse Starling Castro. Parabéns!
 
Nats
QUEM aniversaria: Maria Edith Marques Sousa,Carlos Alberto Batista da Silva, Edson Pereira Carneiro, Edson Rocha, Conceição Paz, Iranise Soares, André Gustavo da Costa, Felipe Gabriel Cavalcante, Maria das Graças Leal, João Mendes Nepomuceno Neto, jornalista Roberto Jonh e Luann Resende (Hoje) Júlio Soares Santana, Frank Castelo Branco Marques, Genival Sousa, Carlos Alberto dos Santos Nascimento e Isabel Tavares Varão (Amanhã).

Novas sócias
O CLUBE do Chá foi recebido quinta-feira pp pela elegante Teresa Maria Alencar Rebelo e deu posse a três novas sócias: Fernanda Portela Carneiro, Joelma Costa e Vera Lobão. Jantar delicioso foi servido, com destaque a torta de bacalhau (tá na moda...). No contexto:  Teresa Omatti Chaib, Miriam Castro, Marina Chaib, Ausair Adélia Gomes, Regina Alencar, Conceição Rego, Vânia Pereira da Silva ( mestra-de- cerimônia), Bena Moura Santos, Glorinha Costa, Roseli Nery, etc.

VERA Lobão, Joelma Costa, Vânia
Pereira da Silva e Fernanda  Carneiro.
CONCEIÇÃO Rego, Teresa Maria Rebelo e Regina Alencar.
MARINA Chaib (veio de São Paulo, onde reside há anos, para o aniversário do irmão Jorge), Miriam Chaib Demes Castro e Ausair Adélia Chaib Gomes.


Dona Notícia

Os Teresinenses agora vão contar com uma Clínica Odontológica que alia tecnologia de ponta e atendimento personalizado para oferecer um alto padrão em tratamentos odontológicos. A Qualiodonto possui instalações que proporcionam um ambiente agradável, aconchegante e moderno. A Clínica será inaugurada hoje e está localizada na rua Areolino de Abreu, no Centro da cidade.

DIA 19 próximo, no JCP, Sindicato dos Médicos, Conselho Regional de Medicina, Associação Piauiense de Medicina e Unimed vão realizar o maior forrozão.

O GOVERNADOR Wellington Dias prestigiou a abertura da exposição de Dora Parentes, na Kom Arte.

DINA Magalhães vai receber em torno desta jornalista, no seu apê. Será dia 19/6.

A EX-PRIMEIRA-Dama do Piauí e ex-deputada federal Miriam Portella Nunes está dividindo seu tempo entre Teresina e Rio, onde cuida de sua mãe, Dona Iracema Nogueira.
ESTER Martins Barbosa está adorando seu curso de Informática na Camilo Filho.

SARAH Menezes, nossa campeã, está indo a Lisboa (Portugal) para o campeonato mundial de judô.

A SECRETARIA de Fazenda recebeu a visita de representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, integrantes da missão de análise que veio realizar os últimos ajustes necessários para dar prosseguimento ao financiamento que irá dotar a Sefaz de instrumentos capazes de dar continuidade à modernização da gestão fiscal do Estado. De acordo com o chefe da missão, o economista Márcio Cracel, da sede do BID em Washington, todos os objetivos propostos para a missão foram alcançados.

MAURO Jr. recebeu mulheres da sociedade para jantar, sexta-feira pp, no Metropolitan.

ROSÁRIO preparou um grande arraial realizado sexta-feira pp para homenagear o marido, médico Dagoberto Silveira, aniversariante.

TERESINA receberá amanhã a visita do mais querido, mais amado e  mais importante cantor brasileiro Roberto  Carlos, que fará show no Atlantic City Club, comemorando seus 50 anos de música. Seja bem-vindo, Majestade.
O DOUTOR Elias Tajra (presidente da TV Cidade Verde) vai movimentar amanhã a sociedade teresinense com o lançamento seu livro “Até parece que foi ontem”.
 

 
DE aniversário ontem, o presidente do
 JCP, Nerval Jr, ganhou almoço no próprio  clube.
EM Teresina, a sempre agradável Roseli Nery, que mora na “Corte”. É socielite. Fica até amanhã.
A ANTENADA Neide Moura confere a Fashion Rio para  se atualizar de tudo. Na quarta-feira, voltará para Teresina.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: