Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 16/06/2009

O SHOW comemorativo dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, em Teresina, foi clicado pelo arquiteto e fotógrafo Paulo Vasconcellos. As fotos, recheadas de detalhes e sentimento, retratam a sensibilidade do cantor e do fotógrafo. Neste close, os efeitos do palco foram captados pela câmera de Paulo, de modo a retratar Roberto como um "anjo".
Che
EM Rosário,  Província de Santa Fé ( Argentina), nasceu, em 14 de junho de 1928, Che Chuevara, símbolo da coragem, do heroísmo, da luta...
 

Dia D
GISELE Raulino Castelo Branco de Andrade e Gibran Melo Pereira estão de casamento marcado para o próximo dia 27 de junho, 20h, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo. A festa será no Antoniu´s.
 
Trabulinho
O GENTE fina Trabulo Jr. (faz parte do meu show) é aniversariante de hoje. A festa será na sexta. Um Kiss, Darling (ER).
 
Jeito
A MORTE, interpretada no filme " Encontro marcado" por Brad Pitt, disse que " as coisas sempre dão um jeito de se ajeitar".
CHE Guevara tem a
minha admiração (ER)
FAN do Rei, Teresa Paz - a estrela das estrelas daTV - foi ao show com o marido Beto Paz. A foto foi  no camarim de Roberto Carlos.
NA  foto, Frank Aguiar; o Secretário de Turismo Silvio Leite; Ehrlich Cordão e o Coordenador de Comunicação do Estado, Wellington Soares.
 

Dinda
A SUAVE e maravilhosa Lúcia Napoleão Alencar troca de idade hoje. É da Turma do Terço e madrinha do Clube Teresa Paz - As Estrelas da TV. É de bom caráter e de uma religiosidade fora de série. Tem um marido apaixonado: Valter Alencar Filho (TV Clube). E amigas que a amam, como Eu (ER).

LÚCIA Alencar, maravilhosa
NERVAL Jr. e família.
Festa do presidente
 O PRESIDENTE do Jockey Clube do Piauí Nerval Jr. fez aniversário e não deixou por menos: comemorou ao lado da mulher Mary, da filha Nivalda e de muitos amigos: Mauro Veras, Garrincha, José Amâncio, Pedro Almeida, Luis Carlos e Sonia, Aldora e Zezinho Ferreira, Maria do Carmo Leite, etc.

Lançamento do  DVD
A MAIOR aventura off-road do Brasil e a maior prova off-road de regularidade da América Latina, o Rally Cerapió/Piocerá, já está com o DVD pronto com os melhores lances da edição deste ano. O Piocerá, que aconteceu no último mês de janeiro, com a participação de competidores de 20 estados brasileiros e de mais quatro nacionalidades. Com 80 minutos de duração, o filme traz muita aventura, velocidade, turismo e motores do início ao fim. O idealizador do evento, Ehrlich Cordão, fará o lançamento do DVD, bem como das novidades da próxima edição no sábado, a partir das 17h, no Giramundo, para Imprensa e competidores..

A FEDERAÇÃO das Associações de Colunistas Sociais (Febracos) fez parceria com o presidente da TAM, David Barioni Neto,  para que os colunistas possam ir ao Rio Grande do Sul, em agosto, para o congresso nacional. Nota 10 para a presidente  Vera Martins.
 
A BELEZA jovem de Vanessa Macedo
 
 
Folhinhas
TROCAM de idade hoje:  Teneusa Nascimento (uma lady), Lúcia Miranda,  Carolina Silveira Jericó, Trabulo Jr, Mariana Brenand Fortes ( Sra Senador Heráclito Fortes), Moises Marques, Ary Oliveira, Lúcia Napoleão  Alencar e Cel. Luiz Gonzaga Neto (já chefiou a Guarnição Federal de Teresina). Amanhã, estará de aniversário a nossa querida primeira dama de Teresina Maria Inês Mendes.
Dona Notícia
 
ALDINHA Caddah foi a Brasília com um grupo de jovens que se submeteu à exame vestibular na UFDF.
 
A ASSEMBLEIA Legislativa fez sessão solene, ontem pela manhã, comemorando os 2 anos da TV Assembleia, dirigida pelo competente Tony Trindade.
 
QUINTA-feira próxima, Octávio César apresentará " Humor e Música", 20h30, no Cine Teatro da Assembleia.
 
SANDRA  Macedo Pádua recebeu, ontem, a Turma do Terço.
 
FENELON e Xica Rocha conferiram o Festival de Inverno de Pedro II.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: