Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 19/09/2009

TERÇA-feira será dia de parabéns para o querido Sérgio Rodrigo, filho de Aldora
e Zezinho Ferreira, com ele na foto. Ele é arquiteto.

Homenagem
WARTON Santos, Carlos Said, Alfredo Nunes, Aderson Maia (presidente da Associação Brasileira dos Cronistas  Esportivos), Alfredo Nunes (o padrinho do futebol piauiense), Zé Lula (presidente da FPF), Dídimo de Castro e Luis Carlos (presidente do Sindijorpi), entre os que receberam troféu na movimentada festa dos 50 anos da APCDEP (Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí) presidida por Manuel Ramos.
 
WARTON Santos e Carlos Said receberam o Troféu APCDEP.
ALFREDO Nunes, Aderson Maia e Zé Lula, na festa da APCDEP, onde receberam troféu.
DIDIMO de Castro e o presidente da APCDEP, Manuel Ramos.


 

23 anos
VAN e Reginaldo Carvalho estão comemorando os 23 anos do seu poderoso Comercial Carvalho. Ontem, teve feijoada para a Imprensa; hoje acontece a ginkana do Carvalho; amanhã será rezada a Missa em ação de graças; na terça será feito culto ecumêmico em ação de graças; na quarta será inaugurado o centro de fisiotetapia; o Troféu Carvalho será entregue na quinta; Reginaldo Rossi fará show na sexta; no sábado será encenada a peça teatral " A história do Carvalho"; e no domingo, encerrando a programação, teremos a III Corrida de rua.
O ATOR Erik Marmo, que veio para o Encontro de Príncipes & Princesas,
foi recebido por Samuel Novais, no Petrônio Portella Nunes.

Festa da "Dedé"
A RÁDIO São José dos Altos fará amanhã 22 anos. E a comemoração será com grande show na Praça Cônego Honório, começando às 20h. É uma festa sempre linda e animada.

A GRETCHEN está cada vez mais linda. Ela é convidada da RSJA.

NAIRA Lima vai mostrar sua música romântica, amanhã, em Altos.
 
.............................
AI Blau - Blau... Silvinho...

Abav
VÁRIOS agentes de viagens de Teresina se preparam para ir ao congresso da classe, a ser realizado dias 21, 22 e 23 de outubro, no Rio.

Eu
AMANHÃ estarei de aniversário. A minha descrição fica a seu critério.(ER).

SUA majestade o Rei do Reggae
do Piauí Bob Robson.

Caminhada solidária
OS voluntários do Instituto Ciranda do Bem farão uma recepção festiva, com um café da manhã, para os participantes da 3ª Caminhada da ACHRON (Associação dos Portadores de Doenças de Cronh e Retocolite Ulcerativa no Piauí),  hoje, às 9h, no Teatro da Assembleia Legislativa.

De luto
O RÁDIO teresinense está de luto com a morte do técnico Luis Gonzaga.
 
Nivers
JANDIRA Campelo Leite,  Samara Rocha, radialista Antonio de Pádua, Angélica Ferry, colunista parnaibano José Soares, Irapuan Venâncio Braga e Luana Cruz Lima aniversariam hoje.
SÃO aniversariantes de amanhã: Elvira Mendes Raulino de Oliveira, Antonio José Lira, Fátima Castelo Branco (cantora), Dona Maria Alcantara, Mércia Loureiro, Norma Loureiro, médico Livio Sales Parente, médico José Maurício Raulino Barbosa, Francisco Adalton Ribeiro e dentista Carvalho Neto.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: