Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 06/02/2017

 

 

 

 
 
A EMPRESÁRIA  Andressa Leão reuniu imprensa, clientes e blogueiras em coquetel mega prestigiado para apresentar a nova coleção da sua loja. A música ficou por conta da querida Camille Rio Lima, que teve destaque nacional no último ano. Dupla de sucesso!

 

 

 

 

 

A TURMINHA  que compareceu para a realização de consultas curtiu uma animada manhã de carnaval na ala de Pediatria do Medplan. As crianças brincaram, puderam pintar o rosto e dançaram ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas, com a ajuda de animadores.

 

 

 

 

 

 

COLETES  especiais com áudio, luz de led e sensor são algumas das inovações do Laser Tag, que fica até o dia 24 de fevereiro no Teresina Shopping. Para conhecer todas essas novidades, as digital influencers Raíssa Azevedo, Ianny Mesquita, Renata Katherines, Paulinha Arrais, Poliana Santos e Luisla Berger, além do cantor Junior Berger e o jornalista Irakerly Filho participaram de uma competição com muita adrenalina e diversão.

 

 

 

 

 

 

A WIZAED  Teresina promoveu mais um Encontro Pedagógico com a participação de todos docentes da escola de idiomas. O treinamento é fundamental na prospecção de bons resultados para os alunos Wizard Teresina. Este ano a escola completa 25 anos de atuação na capital.

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje:Marcos Nunes, Solange Maria Policarpo, Rita Magalhães, Socorro Carvalho, Zeneide Melo, Laudelina Maria Soares Pereira e Maria do Perpetuo Socorro Pereira Carvalho.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: