Cidadeverde.com

Esperantina ganha 8ª equipe de saúde bucal do Programa Saúde da Família

A prefeitura de Esperantina através da Secretaria de Saúde implantou a oitava equipe de saúde bucal do programa saúde da família. O bairro beneficiado desta vez será Batista de Amorim e a equipe vai atender também  os bairros Vila da Paz, Bezerrão, Pedreira e parte do Centro da cidade.

A dentista da equipe é  Camila Lima, que falou da expectativa de trabalho. “Aqui ainda não tinha atendimento odontológico, então eu sei que a população vai precisar muito desse novo atendimento”, destacou a dentista.

O prefeito Chico Antonio que participou da solenidade ao lado da primeira dama e da vice-prefeita Soraya Medeiros, comentou que a comunidade, que é uma das primeira e mais habitadas de Esperantina, precisava de mais atenção. E enfatizou a importância do empreendimento. "Só quem um dia teve dor de dente sabe a necessidade de se ter um serviço como esse", acrescentou.


Bairro Batista de Amorim será contemplado com obras de calçamento

Durante a solenidade de implantação do consultório odontológico, o prefeito Chico Antonio anunciou a construção de calçamento em várias ruas do bairro ainda este ano, “por muitos anos este bairro foi esquecido pelo poder público sem obras de infra-estrutura, já conseguimos construir calçamentos na Vila da paz, e agora vamos calçar as ruas José Coelho Pires, trecho da rua Vicente Borges e João Pinto Leite. Os recursos já estão garantidos através de uma emenda parlamentar do deputado Federal Nazareno Fonteles”.
 
Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais