Cidadeverde.com

Polícia prende homem suspeito de praticar cinco arrombamentos em um único dia

A Polícia de Esperantina prendeu nesta segunda-feira Francisco Erison Silva Brito, de 21 anos, conhecido como Corisco, suspeito de ser o maior arrombador da região. O homem, que é conhecido pela Polícia foi preso após buscas da PM em sua casa na noite desta segunda-feira (23).

"Ele já vinha sendo procurado desde a semana passada em decorrência de vários arrombamentos e do furto de uma motocicleta de um parlamentar. Na verdade, as buscas contra ele ocorriam de maneira incessante", reforçou o delegado Igor Gadelha, titular do município.

Segundo o delegado, somente no último domingo (22), Corisco é suspeito de envolvimento em cinco arrombamentos e nos últimos 2 meses há pelo menos 10 registros envolvendo o suspeito.

Com ele foi apreendida uma motocicleta, que havia sido furtada de um vereador do município e um aparelho celular. Corisco havia furtado cerca de sete celulares após roubar um armazém no município.

"Ele era usuário de drogas e praticava esses furtos e arrombamentos para consumir, vender e trocar tudo por droga", acrescentou o delegado.

Corisco foi autuado em flagrante por furto qualificado e o flagrante foi encaminhado para análise do juiz.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais