Cidadeverde.com

Karatecas de Esperantina conquistam medalhas em Natal

Três jovens talentos do Karatê da cidade de Esperantina  foram disputar o campeonato norte e  nordeste em Natal no  Rio Grande do Norte na última semana de abril e conquistaram duas medalhas.

Os desportista contaram com o apoio da prefeitura de Esperantina através da secretaria de esportes e cultura.
O karaté de Esperantina conquistou uma medalha de bronze e uma de prata na disputa por equipes.
Os participantes de da competição foram o professor Macilfran Caldas, Pedro Sales e a jovem Lauane Sousa.
Na manhã de hoje os mesmos foram recepcionados na prefeitura de Esperantina pela prefeita Vilma Amorim e o secretário Epaminondas.

A prefeita Vilma Amorim parabenizou os atletas pela conquista brilhante no campeonato em Natal  e disse que estará sempre a disposição para apoiar todas as modalidades esportivas.

“Vocês estão de parabéns e tão bem representaram nossa cidade e tiveram o destaque no meio de muitos atletas de vários estados”. Disse.

O karateca Macilfran agradeceu o apoio da prefeita para que os mesmos pudessem participar do evento esportivo e presenteou-a com uma camisa oficial do evento e certificado.

"Nós queremos lhe agradecer prefeita pelo seu apoio, sem eles a gente não teria chegado lá para participar do campeonato e trazer para nossa cidade mais duas medalhas, fica aqui o nosso reconhecimento do seu esforço com este presente, a camisa oficial do evento e um certificado”. Falou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais