Cidadeverde.com

Jovem leva três tiros de amigo na zona rural de Esperantina

Um rapaz identificado apenas como Lucas foi baleado pelo próprio amigo, identificado como Rogério, na tarde deste sábado (03/02) zona rural de Esperantina. O crime aconteceu na localidade Tinguins, à cerca de 35km da sede do município.

Segundo a Polícia Militar que colheu informações preliminares no local, o crime aconteceu por volta das 16h45, quando Lucas (vítima) teria se desentendido com Rogério que, por sua vez, sacou um revólver e desferiu três tiros contra o amigo. Dois disparos atingiram o abdômen e um no braço de Lucas. Ainda segundo a polícia, eles andavam juntos e estavam de saída de motocicleta para a cidade.

A vítima foi encaminhada às pressas para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e devido a gravidade dos ferimentos e o fato da vítima estar inconsciente, foi transferido para o Hospital Dirceu Arcoverde no município de Parnaíba, litoral do estado.

A Polícia informou que ainda não sabe o que motivou o desentendimento, mas continua em diligências para capturar o autor dos disparos que está foragido.

Fonte: revista az

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais