Cidadeverde.com

Política, cultura e esporte ganham espaço no Podcast Cidade Verde

O Grupo Cidade Verde, sempre atento aos novos rumos da comunicação e das exigências da audiência, parte na frente mais uma vez e lança nesta segunda-feira os seus Podcasts. São diversos podcasts, para públicos distintos e com enfoque absolutamente próprio. A ideia central é muito simples: estandartizar a atenção ao público, levando um enfoque particular para temas específicos, atendendo à demanda de cada segmento.

Os Podcasts Cidade Verde estão em sintonia com os novos tempos, marcados por uma cidadania cada mais exigente e que cobra um tratamento diferenciado. Essa realidade também coloca em alerta os grupos de mídia. No caso do Grupo Cidade, o lançamento de hoje traz um conjunto de seis podcasts. Cada um com um tema específico. E todos com o cuidado de atender objetivamente cada segmento de audiência.

Vale lembrar, os podcasts podem ser acessados através do portal Cidadeverde.com, bem como por diversas plataformas – como Spotify, por exemplo. Diferente de um programa de rádio, ele pode ser ouvido a qualquer momento, sem limitação de horário ou frequência. Também pode ser ouvido em casa, no trabalho, no trânsito ou na academia.
 

Confira o que cada um tem pra você

Três Poderes: Joelson Giordani, Elivaldo Barbosa e Fenelon Rocha, com a participação de Délio Rocha, analisam o que acontece de mais importante no mundo da política.
Persona: com Fenelon Rocha, esse podcast traz, a cada semana, um personagem que marcou época na história do Piauí, enfocando aspectos marcantes e curiosos.
Além do Fato: sob a batuta de Nadja Rodrigues, oferece um olhar diverso e único sobre os fatos em destaque.
Em Revista: Cláudia Brandão traz a opinião de pessoas que fazem o mundo girar de uma outra maneira.
Cena Cultural: Débora Radassi mostra as pessoas que fazem a tendência do mundo cultural piauiense.
• Espírito Esportivo: Com Pablo Cavalcante e Joelson Giordani, analisa os fatos esportivos muito além das quatro linhas.