Cidadeverde.com

Oposição se reúne em torno de Paulinho da Força

Em Parnaíba, Mão Santa e Paulinho da Força, com Robert Rios, Wilson Martins e Juliana Moraes Souza

 

Líderes da oposição se reuniram em Parnaíba, hoje pela manhã, em torno do presidente nacional do Solidariedade (SD), deputado federal Paulinho da Força. Paulinho veio ao Piauí para participar da Convenção do Solidariedade em Parnaíba, em uma clara deferência ao prefeito Mão Santa.

A Convenção contou com importantes lideranças das oposições ao governo estadual, como ex-governador Wilson Martins (PSB) e os deputados Robert Rios (PDT) e Juliana Moraes Souza (MDB). O deputado Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato ao Palácio do Karnak, não compareceu ao evento, já que está em Brasília para audiência na Presidência da República.

A presença dá indicações do rumo de Mão Santa no campo das posições. O SD chegou a ser visto como uma alternativa para filiação do deputado Dr. Pessoa, também postulante ao governo do Estado. Dr. Pessoa não compareceu ao encontro o que aproxima Mão Sabta do grupo que orbita em torno de Luciano Nunes.

Ainda hoje pela manhã, o prefeito de Parnaíba concedeu a Medalha do Mérito Municipal ao deputado Paulinho da Força. Segundo Mão Santa, Paulinho merece as homenagens pelo trabalho que realiza em defesa dos trabalhadores brasileiros.