Cidadeverde.com

Valter Alencar recebe amanhã presidenciável do PSC

Paulo Rabello e Valter Alencar: eventos em Teresina promovem os pré-candidatos do PSC  (FOTO: PSC/Divulgação)
 

O PSC do Piauí vai receber em grande estilo, amanhã, o pré-candidato do partido à Presidência da República, Paulo Rabello. O atual presidente do BNDES está se colocando como presidenciável, procurando se posicionar em um cenário de centro-direita, sobretudo tentando se credenciar como a alternativa do mercado e do segmento liberal.

Em Teresina, Paulo Rabello vai participar de evento na sede do PSC, quando também terá a tarefa de trazer luz sobre a pré-candidatura do advogado Valter Alencar, que vai disputar este ano o governo do Estado. Esta é a primeira visita do presidenciável ao Piauí.

A programação da visita foi desenha para dar visibilidade aos dois pré-candidatos. Paulo Rabello fará uma visita ao Diretório do PSC, quando será apresentado a membros de executivas municipais e filiados ao Partido Social Cristão no Estado. Ele estará acompanhado do presidente nacional do partido, pastor Everaldo Pereira. Ainda na sede do PSC, o presidente do BNDES dará entrevista coletiva.

O ponto alto da programação é a palestra que o economista fará para empresários, na sede da Federação das Indústrias do Piauí. Ele repete a mesma ação que, hoje, está desenvolvendo em Fortaleza, onde é parte do Fórum Industrial Ideias em Debate, que tem como alvo o fortalecimento do setor produtivo. “A intenção é mostrar propostas que ofereçam um caminho para o desenvolvimento do Piauí e do Brasil”, diz Valter Alencar.

A parte mais festiva e de interação com lideranças políticas e empresariais no Piauí está marcada para amanhã à noite, em um jantar em torno de Paulo Rabello.

Confira a agenda de Paulo Rabello, amanhã:
10h00 - Chegada ao aeroporto de Teresina;
10h30 - Visita à sede do PSC Piauí;
11h30 - Entrevista coletiva na sede do PSC;
13h00 - Almoço e palestra para empresários, na FIEPI; 
20h00 - Jantar de confraternização no restaurante O Pesqueirinho.